Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Madeira em Forma novamente na Revista Móbile Sob Medida

Capa edição 97 - maio 2016

Satisfação por ter a oficina de restauração Madeira em Forma mais uma vez citada nesta revista. A primeira com este conceito no Brasil: informar profissionais da área de marcenaria sob medida sobre novas técnicas de acabamento, tendências em ferragens, acessórios e tecnologia em máquinas direcionadas ao setor moveleiro, sem, contudo, deixar de valorizar trabalhos autorais.

 Na revista Móbile Sob Medida você também encontra diversas dicas e histórias de empreendedores bem sucedidos na área de marcenaria.

Na edição 97 da revista, a matéria sobre DIP DYE foi feita direcionada à fabricantes de móveis, como alternativa em acabamento diferenciado e atual.

A sugestão é "ousar"!

Por
Thiago Rodrigo Pereira da Silva
Departamento de Jornalismo
Alternativa Editorial Ltda.

www.emobile.com.br



  


Lembrando que a revista Móbile Sob Medida já havia citado Madeira em Forma nesta edição também.


Essa cadeira ("fofoqueira" para alguns, "namoradeira" para outros), anda se exibindo por aí desde que apareceu na revista Minha Casa da editora Abril (bela matéria produzida pela fotógrafa Alessandra Okazaki, de Curitiba). Depois, a cadeira se mostrou em blogs como Leroy Merlin, DactyloDecoração e Dicas, Sebrae, Studio Art&Casa, da querida Mari Rodrigues e vários outros que se encantaram por essa proposta.
Sementinhas que plantamos com amor!


Gratidão pelo carinho de sempre.

Beijos
Sandra





https://pt-br.facebook.com/SandraGuadagnin


http://www.bauvintage.com.br/loja/madeira-em-forma






3 comentários:

  1. Parabéns Sandra . Quem planta bem colhe sempre o melhor .Essa é a colheita por sua dedicação ,criatividade, e profissionalismo .Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sandra! Você mereçe esse reconhecimento!

    ResponderExcluir
  3. Sophia Helena Gregorio14 de novembro de 2016 04:09

    Eu quero essa cadeira pra mim. Amei!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.