Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sorteios nos blogs parceiros.

Os blogs Madeira em Forma e Schandra Mosaico, de Curitiba, se uniram para realizar um sorteio bacana para vocês. Para isso, desenvolveram duas peças, a Sandra restaurou as bandejas e a Schandra fez os mosaicos. Trabalhos 100% artesanais, feitos com muito carinho. 




Serão feitos 02 sorteios e cada sorteado concorrerá a 01 prêmio, sendo que o primeiro ganhará a bandeja branca e o segundo a bandeja para temperos.
abcd

O objetivo deste sorteio é divulgar nossos blogs, e para participar é necessário que vocês sigam as regras abaixo:

01. Válido somente para território brasileiro ou que tenha endereço para entrega no Brasil;

02. Ser seguidor(a) dos blogs Madeira em Forma e Schandra Mosaico, deixar nome completo, nome de seguidora, endereço de e-mail, cidade e link da página onde será postado o selinho;

03. Fazer a inscrição nesta postagem entre as datas de 29 de outubro a 29 de novembro de 2011. Inscrições após esta data limite serão canceladas.

04. Levar o selinho abaixo para  seu blog e deixá-lo em lugar visível na lateral, com link para esta página;

  
05. Cada participante gera um numero em ordem crescente de comentários e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON, no dia 30 de novembro de 2011;

06. Cada  participante poderá realizar apenas uma inscrição, comentários duplicados serão excluídos, assim como os que não fornecerem os dados solicitados;

07. Após a realização do sorteio, o ganhador(a) será comunicado via e-mail e terá 03 dias úteis,  a contar deste, para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, caso o mesmo(a) não siga esta regra, será realizado novo sorteio no prazo de 01 dia, entre as pessoas inscritas, excluindo  o participante que não recorreu.

Obs: Os prêmios serão enviados dentro de 3 dias úteis, via Correios, com os custos de postagens pagos pelos blogs que estão promovendo este sorteio.

abcd

Amigos, sabemos que ninguém gosta de regras, mas é assim que funciona. Queremos que seja claro e justo, para que todos tenham os mesmos direitos.


Desejamos boa sorte a todos e estamos na expectativa para ver nossas artes viajarem por aí e pararem nas mãos de vocês. Será uma honra!


Abraços da Sandra e da Schandra


Obs: Pedimos gentilmente que observem muito bem a regra 03, facilitando nossa organização, pois alguns participantes não estão deixando seus dados. 

Contamos com vocês!


96 comentários:

  1. Tamires Fonseca
    tami_t1@hotmail.com
    http://acasadetami.blogspot.com/
    A promoção já está sendo divulgada

    Bjinhuxxx
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindos trabalhos! Eu quero!!!
    Lisara Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    Sapucaia do Sul / RS

    divulgando:http://floresesorteios.blogspot.com/2011/10/linda-parceira-entre-blogs.html e barra lateral!

    ResponderExcluir
  3. Participando
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    gisarah1@hotmail.com
    Curitiba PR

    divulguei na lateral do meu blog
    http://gisepapel.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá kerida achas que ficaria fora deste sorteio maravilhoso? Nuncaaaaaaaaa..jinhosss..
    http://artesdaflora.blogspot.com/
    Email.florasi11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas, Boa sorte a todas vocês e obrigado pelas vistas no blog !!

    BOM FINAL DE SEMANA!!!

    BJS SANDRA

    ResponderExcluir
  6. Eu queeeero ganhar!!!
    Lydiane Lima
    adooroter30.blogspot.com
    lydianelima@yahoo.com.br
    Uberlândia

    Já estou divulgando no meu blog!!! Passa lá...
    Bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  7. Opa, estou no sorteio, e já sigo as duas há tempos!!!
    Thienne
    ticafla@yahoo.com.br
    Rio/RJ
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. que linda!
    passei pra desejar um otimo fds, bjs bjs!

    ResponderExcluir
  9. Edlamar vale sarmento
    edlavale@gmail.com

    Boa noite
    Edlamar

    ResponderExcluir
  10. Sandra, que lindas peças, eu quero
    ganhar!!!
    vanoska
    vanoskabc@hotmail.com
    Aproveito pra deixar-te o link da
    loja virtual da minha filha, passa
    lá e dá uma olhada.
    www.buchholz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor! Não te abandonei viu, é que assinei o feed do seu blog e recebo por e-mail. Adoroooo
    Tem uma amiga de Cachoeira que se apaixonou por seu espaço.

    Mas hj tive que sair da rotina e vir me escrever nesse sorteio maraaaaa

    Cleo Moretti
    Cleo
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS
    Divulgando na barra lateral do: http://voganhar.blogspot.com/

    mil beijocas, donamaricota!

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse sorteio! Nossa, quero muito uma dessas peças de vocês... já conhecia o blog da Schandra, agora estou aqui tb!

    Marion Creutzberg
    seguiidora: Marion (Creutzberg)
    mcreutzberg@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    O selinho já tá lá no meu blog: www.criacoesemfamilia.com

    ResponderExcluir
  13. Sandra vim agradecer sua visita e o convite para o sorteio, e que lindo sorteio rsss, quero a banjeja branca pra mim hehhehee, já coloquei no blog na lateral , e te sigo vcs com o nome coisas da bruxinha.
    Leila Boeira
    Caxias do Sul rs
    lmisaa@gmail.com


    Bjs e obrigaduuuuuu

    Leila

    ResponderExcluir
  14. Enilde Nunes e Silva Castro
    Enilde Nunes
    enildenunes@yahoo.com.br
    São Luís/MA
    Postado no http://birulaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro o seu blog e concordo quando você diz que "Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes". Conheço um casal (que não tem um casamento muito bom) que compra tudo novo quando muda de casa. Acho que na esperança de escrever uma nova história e isto, para mim, é muito triste. Vou ficar esperando a sua máquina de lavar de madeira renovada. E quanto ao sorteio, vou aprender primeiro como levar o selinho de vocês para o meu cafofo. Bjos

    ResponderExcluir
  16. oi Sandra , eu tb quero ganhar uma dessas peças!

    seguidora-fatti

    email-fatimasn@itelefonica.com.br

    moro-SP/SP

    blog-http://ladolccevittaportofino.blogspot.com/

    ja esta postado em minha pagina,

    bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Ja estou seguindo os doi sblogs e divulgando la no meu bloguito tambem: http://atelieinventiva.blogspot.com

    Maria Alice
    alicebal@hotmail.com
    Itatiba (SP)

    ResponderExcluir
  18. Participando desse sorteio lindo: Eva Sabbado, Seguidora Eva, email evasabbado@gmail.com, Novo Hamburgo
    /RS, vou postar na lateral do blog evasabbado.blogspot.com, bjos!

    ResponderExcluir
  19. Acabo de me tornar seguidora.
    Cristina Soares, cristinasoac@msn.com, Porto alegre RS
    Www.janelavip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie...acho que vou ganhar
    Paula Kasas
    paulakasas1@gmail.com
    Www.paupakaaas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Suely Leite de Carvalho
    slcpsique@hotmail.com
    curitiba PR

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Meninas !!!
    atelierellenmonna
    emona@oi.com.br
    cabo frio -RJ

    ResponderExcluir
  23. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Tem que pensar positivo, ESSA BANDEJA JÁ É MINHA.
    Muito Obrigada pelo convite Flor.
    Beijos e uma marabilhosa semana!!!!!
    Andréa
    email andreaarteva@hotmail.com
    Blog andreaarteva.blogspot.com
    Moro em Santo André São Paulo

    ResponderExcluir
  24. Maria marta marques
    seguidora -Adoro artesanato
    e-mail martams7172@hotmail.com
    caxias do sul - RS
    Ja estou divulgando
    http://artesminhas-marta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ganhar essas obras de arte, amei as bandejas!!!
    Nárriman Alcure
    Seguidora Nárriman
    Vitória-ES
    nalcure@gmail.com
    Já divulguei na lateral do meu blog
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  26. Sandra querida, adorei seu convite para participar do sorteio. É claro que adoraria ganhar uma das duas bandejas. São lindas, de muito bom gosto.
    Vou deixar aqui meu enderêço e também no outro blog, da Schandra.
    Apenas um porém. Não dei levar o selo para meu blog, nem postar o link.
    Então vou esperar minha filha fazer isso para mim, amanhã. OK?
    Sabe como é...estou ainda no maternal...

    Lá vai.
    Antonia Ivani Ramos

    Antonia.i.ramos@gmail.com

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  27. Oi.!!!

    Sandra minha querida,sabe só escrevi eu quero participar,pois ultimamente escrevo e não consigo postar, muito obrigada pelos seus comentários, fico feliz qdo vc me visita...

    Aqui vão meus dados..
    Rosali Panini
    rosabela14@hotmail.com

    Bjos minha querida...

    ResponderExcluir
  28. Participando do sorteio!
    Angela Soares
    Nome de seguidora:Angela
    Email:angel.survive@hotmail.com
    Blog:http://angela-corposano.blogspot.com
    Já estou levando o selo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Olá minha linda!
    Adorei as bandejas!!!!
    Cacau Jafet
    São Paulo-Capital
    e-mail: cacaujafet@hotmail.com
    Blog:http://cacaujafet.blogspot.com
    bjossssss

    ResponderExcluir
  30. Olá!!
    Eu também estou participando.
    Vivianne mãos de ouro
    Maceió-Al
    vivianne_to@hotmail.com
    Já estou divulgando na barra lateral http://www.vivianne-maosdeouro.blogspot.com/
    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Ah!! como quero ganhar!!!!!!
    As bandeijas são maravilhosas!!!
    meu nome- Albertina Dias de Sousa
    nome de seguidora - Tina
    email- tinasonharerealizar@yahoo.com.br
    Cabo Verde - Minas Gerais
    O selinho está bem no começo do meu blog...certo?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  32. Acabei de conhecer seu blog e adoro restauração. Quando fiz faculdade de arte a minha intenção era restauração mas só havia em BH então não pude.
    Estando aqui vou participar do sorteio quem sabe sou contemplada. Este trabalho de mosaico são lindos.
    email Sandradias.interiores@gmail.com
    Santa Cruz - Rio de Janeiro .
    Meu blog para divulgação: De♥coração

    Bjos

    ResponderExcluir
  33. Oi quero participar também!!!!
    Claudia Melo
    e-mail: claudia.meta@terra.com.br
    Recife-PE
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/
    Já vou divulgar lá na barra do meu bloquito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Meninas, quero muuiiito ganhar, imagina uma peça com trabalho das duas!!!
    bjs

    Iranilde Brissant
    Seguidora: Iranilde Brissant
    email: brissarte@globo.com
    Recife-PE

    Já estou divulgando
    http://brissarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Já estou aqui!!
    Silviani dos Santos
    ciça
    silvianis@hotmail.com
    Curitiba - PR
    http//coisasdacissa.blogspot.com
    Vou ficar na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Sandra é uma honra pra mim participar desse sorteio!!!
    As Bandejas são lindas!!

    Daniela Moura
    dani.e.ri.moura@gmail.com
    Cachoeirinha/RS
    tudoartemilideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Vívian Beraldo Westphal
    Vívian Westphal
    vivian.beraldo@yahoo.com.br
    Londrina/Pr
    http://floreandoartes.blogspot.com/

    Bjuss

    ResponderExcluir
  38. Oi queridas,
    adorei os prêmios!!!

    claudiaxbm@yahoo.com.br
    studioecasa.blogspot.com

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  39. Olá Sandra,
    Adorei as bandejas e cheguei até aqui pelo selinho da barra lateral do blog Puxe a cadeira e sente! Adorei conhecer e quero participar.
    Nome completo: Heloísa Zanardi
    Nome Seguidora: HelôZanardi (seguindo os dois blogs)
    e-mail: hzanardi@gmail.com
    Cidade:Porto Alegre/RS
    link selinho: http://helozanardi.blogspot.com/
    Parabéns pelos trabalhos, pela ideia e muito sucesso as duas.
    Um grande abraço,
    Helô

    ResponderExcluir
  40. OIE!!!! JÁ TÔ NO SORTEIO, E SEGUI TODAS AS REGRINHAS, TÁ??? PODE CONFERIR!!!
    MUNDODRI.BLOGSPOT.COM

    adriana.brasil@unisul.br


    beijuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  41. Vamos lá...
    Caroline M.. Mendes
    Seguidora: Carol
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Divulguei na barra lateral do Madame Morgana: http://madamemorgana.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Cris Stela
    cris_stela1975@hotmail.com
    São José-SC
    Seguindo ambos blogs com carinho e divulgando na lateral do Blog: http://cris-stela.blogspot.com/
    BOA SORTE PARTICIPANTES! VISITEM MEU BLOGUITO TAMBÉM! RECICLAGEM E FORRAÇÃO DE CAIXAS COM TECIDOS!

    ResponderExcluir
  43. Amei as bandejas!!!
    Quero participar do sorteio.
    Abraços!

    Maria Imaculada Fernandes.
    imacbyartes@gmail.com
    Nova Andradina MS- Brasil.

    ResponderExcluir
  44. angela_bergamaschi_2@hotmail.com
    paulinia-sp
    seguidora desse blog

    Angela

    ResponderExcluir
  45. Ola quero participar!
    Vera Moraes - blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br
    email- vera@santosmodal.com.br
    Santos / SP

    ResponderExcluir
  46. Não achei seu email no seu perfil. Então eu pstando novamente para avisar que já estou seguindo os 2 blog e o selo já está no meu blog - www.veramoraes.com.br. Conto com vcs no meu sorteio! Bjus

    ResponderExcluir
  47. completando o comentário abaixo: meu nome completo CRISTIANE ESTELA GOMES. ok?
    boa sorte gurias!!!!

    Cris Stela
    cris_stela1975@hotmail.com
    São José-SC
    Seguindo ambos blogs com carinho e divulgando na lateral do Blog: http://cris-stela.blogspot.com/
    BOA SORTE PARTICIPANTES! VISITEM MEU BLOGUITO TAMBÉM! RECICLAGEM E FORRAÇÃO DE CAIXAS COM TECIDOS!
    3 de novembro de 2011 10:03

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pelo lindo trabalho!!
    Quero muito ganhar ;) ( e alguem aki nao vai querer?? rsrsrs)

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicete-SP
    divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

    obs: meu blog nao tem a opção de colocar na barra lateral.

    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  49. Oi flor! vim para te agradecer a visita e para dizer que a divulgaçao do sorteio está no meu outro blog.
    O link é esse: http://floresesorteios.blogspot.com/2011/10/linda-parceira-entre-blogs.html e também está na barra lateral.
    Espero que esteja tudo certinho agora!!!!
    Beijinhos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas, vi sua propaganda no blog da Vera e vim conferir também. Seguem meus dados:
    Telma Aparecida Pereira da Silva
    Nome de seguidora: Telma Pereira
    Link do selinho: www.ambienteseideias.blogspot.com
    Um abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  51. Nem ligo para regras o que quero mesmo é participar.
    email: najanema@ibest.com.br
    Nadja silva
    Ibiuna - Sp
    Beijos sorte para mim

    ResponderExcluir
  52. Já divulguei.
    Nadja silva
    najanema@ibest.com.br
    IBiuna SP
    Já sigo você e a Schandra
    http://acasaquesonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Oi Sandra demorei mais eu vim...rss
    daniela felicio
    daniela_felicio@ig.com.br
    Sao paulo sp
    divulquei na barra lateral do blog.
    http://madeiraemforma.blogspot.com/2011/10/sorteios-nos-blogs-parceiros.html

    ResponderExcluir
  54. Oi olha eu aqui! Quero ganhar!
    blogfelic.blogspot.com.br
    betiband@yahoo.com.br
    Beti
    Carazinho - RS
    Seguindo ambos blogs e levando o selinho.
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  55. Lindas bandejas!!

    ^^

    Boa sorte a todas...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  56. Vim retribuir a visita e tambem particpar, já estou te seguindo.
    Lourdes
    BLOG: Corahorto
    LINK: http://corahorto.blogspot.com/
    E-MAIL: corahorto@gmail.com.com
    LUGAR: Camaçari - Bahia

    Vou levar o selinho e postar na lateral do corahorto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Como faço para colocar o selinho, pois não achei o link do selinho e como estou aprendendo agora só sei colocar o selinho com aquele codigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  58. sammya castelo branco
    blog aprendiz de viver
    link http://sammya84.blogspot.com
    sammyab84@hotmail.com
    são benedito - ce

    ResponderExcluir
  59. Oie!!! eu não sei bem se era isso, mas fiz a alteração dos links de divulgação para direcionarem para a página inicial do blog e não para a página do sorteio. Era isso? Se precisar de mais alguma alteração é só me avisar!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  60. Quero participar!!!
    Seguidora: Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Blog:http://euessasoueu.blogspot.com
    O selinho está na barra lateral do blog.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  61. Eu quero!!
    Amo os trabalhos da Schandra e adoraria ter um Mimo fofo deste; Então...Boa sorte pra mim!
    Ana Jardim
    anaildejardim@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    www.casadaanajardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Eba.....que lindo...eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
    Por favor me confirme se está certinho.....

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  63. Olá Sandra amei o seu blog e quero te convidar pra conhecer o meu cantinho tb.
    Obrigada pela oportunidade de participar desse sorteio fofo.
    Seguidora: Marlene
    Nome: Marlene Pires
    email: marlenefrp@gmail.com
    Ipuiúna/Minas Gerais
    Link de divulgação: http://artesmarlenepires.blogspot.com/2011/11/mais-um-sorteio-na-blogsfera_08.html
    e tb na Barra lateral do blog.

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  64. Nome: Paula Fukuhara
    Nome de seguidora: Paula Fukuhara
    Email: paula_fukuhara@hotmail.com
    Sao Paulo / SP

    ResponderExcluir
  65. Nossa, esses trabalhos são lindos...
    Participando...
    Nome completo: Sula de Oliveira
    Nome de seguidora: Sula de Oliveira
    e-mail: sulaminakawa@hotmail.com
    Divulgando: http://pouquinhodecada2.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-madeira-em-forma-e-schandra.html
    bjs

    ResponderExcluir
  66. Que trabalhos mais lindos...adorei! Tô participando do sorteio hein...

    Grazzielle Fredericci
    São Paulo/ SP
    grazzielle@gmail.com
    coisasdagrazzi.blogspot.com (está sendo divulgado no meu blog)

    Bjs

    ResponderExcluir
  67. Eu querooo!

    Seguidora: Kakau Netto
    email: kakaunetto@gmail.com
    São Bernardo do Campo/SP

    ResponderExcluir
  68. Eu quero!!!
    Seguidora:
    http://valquiriartes.blogspot.com/
    email:valquiriafabiana@hotmail.com
    Curitiba-Pr
    Bjs,Val.

    ResponderExcluir
  69. Oba!!!Adoro um sorteio e sou sortuda, rsrsrs.
    Seguidora:casa de lola
    Lousangela Fonseca
    http://casadelolaartesanato.blogspot.com/
    loutiradentes@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  70. Olá!!!participando...
    seguidora: artes luci
    blog que divulguei
    http;//artesluci.blogspot.com
    Rio de Janeiro
    E-mail:lucilea.saminez@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  71. Ines Wiltshire
    Seguidora: Ines Wiltshire
    E-mail: ineswiltshire@gmail.com
    Niterói - RJ
    Divulgando: http://artemadeiraevida.blogspot.com/
    Vi o sorteio e esqueci de participar...dã dã dã
    Bj...Bj

    ResponderExcluir
  72. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NA LATERAL DO MEU BLOG E EM POSTAGEM, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/11/sorteioparticipe.html

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  73. Olá! Td bem??
    Participando do sorteio!!

    Cris Maculan
    Seguidora: Cris Maculan
    Blog: Pequeno Doce Lar
    Cidade: Mal.Cândido Rondon - PR

    Estou seguindo e divulgando no meu bloguinho:
    http://pequenodocelar.blogspot.com

    Parabéns pelos trabalhos! Adorei!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  74. Bom dia!
    Quero participar do sorteiro, amei as bandejas...
    Nome:Dayse Beuther
    Seguidora: Dayse
    E-mail: dayse54@gmail.com
    Endereço blog: http://naslentesdavida.blogspot.com/
    Curitiba Paraná

    Vale a pena visitar os 2 blogs...uma peça mais linda que a outra...dá uma vontade louca de fazer um curso de restauração...falta tempo...
    agradeço pelo carinho
    Bjs
    Dayse

    ResponderExcluir
  75. Nome: Jennifer Sinhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    Porto Alegre/RS

    Divulguei na lateral do blog:
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Participando!!!
    Lindo trabalho, parabéns!
    Nome de seguidora: Aline Mantovaneli
    alinemantovaneli@gmail.com
    Nova Iguaçu - RJ

    Bjss

    ResponderExcluir
  77. Participando!!

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com
    Curitiba/PR
    Divulguei no facebook porque não tenho blog:
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=313901551954396&id=100001338507352

    ResponderExcluir
  78. Simone Kuttert
    Monnyii
    monnyii@bol.com.br
    Ibirama/SC
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=179811262110392&id=100001109344785

    ResponderExcluir
  79. josiane de oliveira alves
    josiane-josi artes
    josinine2@hotmail.com
    diadema-sp
    http://josinineartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. Sandra obrigada por me avisar desse sorteio, pois quando entro no seu blog e no blog da Schandra fico fascinada com os posts hahaha
    Mas é claro que quero essas lindessas, amei as bandejas, pintura impecável como a sua, e mosaico lindíssimo como o da Schandra!

    Nome: Damares Patrícia da Silva Almeida
    Seguidora: Damares Patrícia
    Email: Damares Patrícia da Silva Almeida
    Blog: http://blogdadamares.blogspot.com
    Cidade: Rio Branco - Acre

    Já estou divulgando! :D

    ResponderExcluir
  81. Querida!!!estou eu aqui participando desse maravilhoso sorteio!!!!

    Vivian Pereira
    Nome de seguidor: Vitrine de Promoções
    vitrinedepromocoes@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-blog-madeira-em-forma-ate.html#comments


    Torcendo muito aqui!!!!!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  82. Olá tudo bem?
    Estou seguindo seu blog por várias razões e uma delas é ganhar este lindo mimo,(bandejas)rss...!
    Tenho uma peça muito legal que gostaria de reformar deixada pelo meu inesquecível pai, se tiver interesses poderemos divulgar o lindo trabalho, no passo a passo.
    Não tenho nenhuma experiencia no que vou executar, mas muita vontade em aprender e renovar esta peça que pra mim é muito importante.
    Qualquer coisa entre em contato, bjcs
    Agora vamos aos dados para o sorteio.
    Andrea C A Farias
    andreaanjos04@yahoo.com.br
    Salvador-Ba
    nome de seguidora>>>>>(Anjos)
    http://anjos-anjos04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Natalia Alves
    Seguidora: Arte com Felicidade
    nataliaealves@yahoo.com.br
    Santa Maria Madalena - RJ
    http://sortepravoce.wordpress.com

    ResponderExcluir
  84. Olá Sandra,
    Vim conhecer o seu blog e me deparei com um big sorteio.
    Quero participar e estou seguindo os dois blogs.
    Nome: Estanislava Zelinski
    e-mail: estanislavazelinski@gmail.com
    Divulgando na lateral do
    http://estanis-artes.blogspot.com
    Paranaguá - PR

    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  85. Lola Sciwinzki
    lolasciwinzki@gmail.com
    Fortaleza - Ceará
    http://mulheresemconflito.blogspot.com/

    Bjks.

    ResponderExcluir
  86. TÔ ansiosa com esse sorteio.
    Quem é que não quer ganhar uma bandeja maravilhosa como essa?????
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  87. Participando!!
    Vany Paulino MACEIÓ-AL
    vanypaulino@gmail.com
    vanypaulino.blogspot.com (divulguei na barra lateral do blog)

    DIVULGUEI NO FACE:https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=125420267569194&id=100001711337061

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde!
    Sou a seguidora:
    beatrizpaulistana
    Divulgando na lateral de meu blog:
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/
    Email válido para contato: beatrizpaulistana@hotmail.com
    Moradora em Luz/MG.
    EU QUERO MUITO, POIS É UM LINDO TRABALHO!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  89. OLÁ, AMO ARTE, ESTES TRABALHOS SÃO LINDOS.

    ResponderExcluir
  90. amei seus mosaicos, acho lindo essa tecnica mas ainda não me atrevi a fazer, quem sabe me animo,parabéns

    seguidora; Denise Sales
    blog: capimsantoartesanato.blogspot.com
    divulgação na lateral do blog:http://capimsantoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. Olá Sandra !!
    Passei aqui para conhecer seu blog e adorei suas reformas, seua projetos.
    Aproveitando para participar do sorteio bacana tbm .
    Agora sou sua seguidora e ficarei muito feliz se me seguir tbm.
    Passarei sempre para ver as novidades.
    Muitas bjkss !!


    Nome: Cíntia Angélica Alves
    Seguidora: Cintia Angelica
    email : cintthyaa@hotmail.com
    Rio de Janeiro/Rj
    Link :http://charme-de-mulher.blogspot.com/2011/11/bronzeado-natural-em-uma-make-aprenda.html#comment-form
    http://charme-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. amei todos os itens, a criatividade sobrou parabens.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.