Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Caixas de vinho - Upcycle

Três amigos, com profissões distintas, se juntaram para criar um projeto onde pudessem trabalhar com as mãos e fugir do stress do dia a dia. A essa união, deram o inventivo nome de...

 
Jojo, Moh e Austin, nativos da China, Canadá e  Irã, customizam caixas de vinho que encontram em depósitos de lojas. Cada qual com sua função, criam do descarte o novo e então o envelhecem, deixando assim a impressão de suas artes. 
Canos e conectores de ferro, rodízios industriais, pés de madeira, dobradiças rústicas, tudo serve de inspiração para esse trio, para lá de criativo. Nestes belos trabalhos, a arte mostra, mais uma vez, não ter fronteiras, cada qual com seu sotaque e sua cultura, colaborando pela sustentabilidade.






















O inconformismo faz com que procuremos novas possibilidades e são dessas tentativas que surgem as soluções para os problemas. 
 

Abraços
 
Sandra



 

6 comentários:

  1. Sandra, q coisa mais linda! Mantiveram as caixas em suas cores originais e criaram objetos únicos! Belíssimo trabalho...

    Beijos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma caixa de vinho com estilo rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sandra queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fiquei enlouquecida por estas idéias, que maravilhas!!!
    Obrigada por compartilhar. é a nossa cara!!!
    Tu é demaissssssss, minha amiga!
    Beijossssssssssssss e muita inspiração!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Sandra, fantástica ideia!! Amei cada uma! Todos pela sustentabilidade, é isso ai. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, muito obrigada por sua visita no meu cantinho, adorei essas caixas de vinho, viraram lindas mesas, eu já vi caixas de vinho, mas não com esta qualidade, eu ate tenho uma que fiz decoupagem e coloquei documentos, mas não é tão forte a ponto de suportar virar uma mesa. Lindo post, Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.