Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Segunda Edição do Bazar Coletivo.

Fica o convite:



Clique na imagem abaixo e confira a pauta  no  jornal  GAZETA DO POVO 



Marcas presentes





Casa da Bijoux,


Re Lei Trô

Samsara



Savoir Faire

Debora Bier 


e,

claro,






8 comentários:

  1. Oi Sandra! Que pena ser tão longe para mim, adoraria, mas desejo a todos, especialmente a você todo sucesso, tudo de bom! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. OI Sandra
    Parabéns!!!
    Uma pena não estar perto para poder prestigiar!
    Te desejo muuuito SUCESSO!
    Super finde pra ti!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, daqui a pouco estaremos no Bazar o dia está lindo promete boas vendas se Deus quiser !!! beijos

    ResponderExcluir
  4. OLà Sandra
    se eu morasse ai por perto com certeza não ia perder esse bazar.
    sucesso a você querida
    bom feriado

    baci

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, td bem? Acompanho seu blog há tempos. Essa semana decidi comprar uma lixadeira a fim de restaurar uma mesa de escritório cimo. Vi em uma de suas restaurações que você comenta acerca dos encaixes, que sao justos. Qual dica vc poderia me dar para nao estragar esses encaixes e conseguir desmontar? Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, estou aprendendo a mexer com madeira e teu blog é muito bom!! dai que eu vi o nome de uma amiga que perdi o contato há muito tempo, Debora Bier, ela trabalha com vc? podes me passar o email da Debi? Obrigada!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.