Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prazer em conhecer


Conheci, pela internet, o trabalho da Monstros, de Portugal. A criadora desta FÁBRICA de UPCYCLING de móveis é a Guida. Ela junta móveis aqui e ali e dá um jeito neles. Aliás, super jeito. Abusando da criatividade, ela mistura acabamentos como laca, tecidos, pinturas livres e restauração, valorizando detalhes de móveis únicos, de ótima estrutura e desenhos singulares.


..........

ANTES e DEPOIS do trabalho da MONSTROS

..........

..........

..........

..........


..........


..........

..........

..........

..........


..........



..........

Legal saber que lá longe as pessoas estão voltando seus olhos para essas artes também.


Abraços e fica a dica deste site muito bacana:  




13 comentários:

  1. trabalhos monstros mesmo!

    um bju Sandra...

    ResponderExcluir
  2. Amei os trabalhos da Guida!
    Maravilhosos!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. \O/ oi Sandra! Que seleção legal esta de antes e depois desta empresa Portuguesa. Os móveis originais já trazem em si uma beleza inspiradora, mas o trabalho realizado é por demais talentoso. Adorei. Um abraço grande.

    ResponderExcluir
  4. Achei tudo muito parecido com o que vc faz. Impressão minha? Rsrs, acredite, vc não deixa nada a dever pra eles. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. oi Sandra, é legal saber que no mundo inteiro existem pessoas talentosas como você. Transformam, o que para muitos não passa de velharia, em belezuras.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra vc me visitou, eu vim retribuir sua visita, muito obrigada pela visita, e fiquei feliz por vc ter gostado do meu guarda roupas, ele é meu xodó, vc viu a transformação da mesa de jantar tbm?Eu vou ser sua seguidora eu adorei as coisas que tem por aqui mas vou vendo aos pouquinhos tá? Muito obrigada por vc ser minha seguidora eu gostei muito,um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Nossa não são monstros, são feras!!! kkkk
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra, como vai? quanto tempo não é mesmo?
    Adorei ver esses moveis mudados, lindamente mudados.
    A Guida é fera mesmo, ela entende das coisas. E voce também, uma artista de verdade.
    Andei dando uma volta pelo seu blog e percebi que voce está cada vez mais profissional, fazendo coisas lindas.
    Parabéns!
    Deixo aqui meu abraço com saudades. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o trabalho da Guida. Ela dá um toque moderno (as cores) aos móveis de estilo antigo. Muito legal e diferente. Gostei!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! Aposto que você fica cheia de ideias quando vê essas transformações. Eu fico...
    Boa semana, Sandra!

    ResponderExcluir
  11. OLà Sandra
    que trabalho maravilhoso, não conhecia,agora vou conhecer,
    também fico feliz quando vejo esse tipo de trabalho.
    te desejo uma semana produtiva


    baci

    ResponderExcluir
  12. Fico encantada com o trabalho de reinventar um móvel. Admirável!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.