Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desmobilia e o melhor concurso do ano!




Você não vai ficar de fora, vai?

Olha só o que a Desmobilia faz!
Para ver o regulamento do concurso clique em qualquer uma das imagens.












Já imaginou sua poltrona nas mãos da Desmobília?

Corra lá e participe! 






Claro que vou participar. Depois mostro minha poltrona. 

E, atenção, essa postagem não é publicidade paga, não ganho nada por repassar isso a vocês. Sou fã da Desmobilia por ser a empresa que é, investindo e resgatando a história do genuíno mobiliário brasileiro. Merece todo nosso respeito, além de ter produtos originais e acessíveis e, claro, ser de Curitiba. 

Além do mais, você já viu concurso parecido?


Abraços

Sandra





7 comentários:

  1. Que bacana, valeu por divulgar a promoção. Desmobilia é um luxo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Demais, Sandra, obrigada por compartilhar!
    Sandra, eu vim para uma casa menor, e estou muito feliz.
    Estou reorganizando minhas prioridades, e mantendo apenas o que é necessário. Descobri que, quanto mais espaço temos, mais tralha juntamos... rs
    Estou podre, mas muito satisfeita! A oficina está quase!!!
    Um dia você vem conhecer, né?
    Beijossssssssss e obrigada sempre por seu carinho!
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus...babei nas poltronas amiga!!! Pena que eu não tenho nenhuma por aqui (aindaaa kkkk ).
    Coisa boa e sites bons a gente tem que mostrar gratuitamente mesmo não é? Temos que dividir com as amigas, belo gesto e seu.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!!!! Deixei até aberto aqui para eu mandar uma foto amanhã!

    Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Show Sandra!!
    Vou participar sim...adorei!
    Vou providenciar a foto e mandar!!AMEI!!
    Obrigada por dividir,mostrar essa oportunidade pra nós!!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Sandra,
    Que legal você divulgar esse concurso e dividir com a gente, eu realmente não tinha ouvido falar, pena que ainda não me sinto segura pra reformar uma poltrona.
    Você sabe que sou fã do seu trabalho, adoro vir aqui e ver o PAP das suas restaurações, as dicas bacanas que você nos dá, mas que isso adoro ver as suas re-criações, o resultado de cada peça pronta.
    Bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDAS....
    SON MUY DISTINTAS PERO TODAS LINDAS.
    CHAUCITO

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.