Pular para o conteúdo principal

Nova utilidade - 6

Vamos repensar no que iria para o lixo.

apartmenttherapy.com

coisasepanosdabeth.blogspot.com

etsy.com -milepost7

flowergardengirl.files.wordpress.com 

flowergardengirl.files.wordpress.com 

flowergardengirl.files.wordpress.com 

flowergardengirl.files.wordpress.com 

flowergardengirl.files.wordpress.com 

funkyjunkinteriors.blogspot.com 

funkyjunkinteriors.blogspot.com 

housebeautiful.com

images.meredith.com

inhabitat.com

jardinboultois2.blogspot.com

lumieredelatelier.com

recyclart.org 

recyclart.org 

recyclart.org 

recyclart.org 

recyclart.org 

theecologist.org


Uns mais elaborados, outros mais práticos, como os sapatos recheados de suculentas. Tudo traz humor à vida.


Mudando de assunto.

PROVE QUE VOCÊ NÃO É UM ROBÔ (rsrssss...)


OS ADEPTOS QUE ME DESCULPEM, MAS NÃO GOSTO DESSE BICHINHO AÍ. ESTAMOS  FELIZES DA VIDA, ESCREVENDO O COMENTÁRIO, ENTÃO VAI POSTAR E LÁ VEM O TAL VERIFICADOR


SINCERAMENTE...



 DÁ UM DESÂNIMO, NÉ GENTE?!

Abraço da Sandra



ESTOU NO MOSAICO DA RE, O TEMA DESTA SEMANA É "COZINHA". MEU NÚMERO É 87



Comentários

  1. Amei a segunda imagem, derreti!
    Verificador de palavras... um saco, as vezes eu comento, qdo é a hora de digitar as palavras eu saio da pagina, n tenho paciencia e nem~são legiveis, um saco!!!
    Bjs querida, otima noite!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas idéias!!
    Meus avós costumavam usar funis e garrafas pra colocar as velas!rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Sandra, não é "jogar confete" em você não, mas a sua criatividade é espetacular. As suculentas nos sapatos ficaram o máximo. Tenho a impressão que Lovoisier esteve passeando por Curitiba e foi conhecê-la. Após apreciar todas essas idéias de reaproveitamento com beleza e praticidade, pensou...pensou...pensou... e escreveu: "Na natureza nada se perde, tudo se transforma". Quem quiser comprovar a veracidade dessa teoria é só conhecer as idéias da amiga Sandra, não é?

    Quanto aquelas letrinhas de confirmação (que eu apelidei de "Bafômetro Visual") acho que é para ver se o leitor da postagem não está embriagado. Não estando já é uma dificuldade pesquisar as letras, imagine depois de alguns copos de vinho, rs...rs.

    Sandra, um grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. estou totalmente de acordo com vc, esse verificador è um pé-no-saco desculpe o mau modo mas è isso que penso qundo tenho que digitar os codigos ufffffa. Mas as fotos sao encantadoras
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Sannnnnnnnnnnnnnnnnn!!!! Campanha aprovadissima!!!! mas o q eu quero te contar é q eu comprei o santo salvador dos pinceis ecologico q vc testou e aprovou
    to de boca aberta ate agora...
    eu tenho uns pinceis que sao ...de estimação hahahahaha estao NOVOS!!!!
    Nossa vale cada centavo
    mais uma vez fui pela tua indicação e deu super certo... a receita do tempero q limpa tirei daqui tb, lembra?

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas imagens, também acho que devemos dar mais valor a pequenas coisas.
    Mas falando do outro assunto, quando faço um comentário e vejo no final esta chatice de verificador, sabe o que tenho feito... mando outro comentário sugerindo p/a pessoa tirar aquilo.
    Por enquanto só recebi agradecimentos, mas... posso até levar uma xingada, né.

    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  7. Comadre! Adorei o post e esse final ali?
    Vc é um robô? rs
    Eu tb não gosto disso... e qdo posto um comentário e ele "embassa" ou apaga minha mensagem... eu desisto e vou comentar em outro blog. Faz parte.

    Bjo e boa semana! =**

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra! Ótimas idéias você trouxe hoje! Adorei todas, mas minha preferida foi a grade com as garrafas, ficou super bonita! Há! Concordo plenamente com você sobre o verificador. É muito chato e na correria, quando conseguimos um tempinho para comentar, ainda temos que ficar decifrando letrinhas...enquanto poderíamos estar lendo mais blogs ou comentando mais...Adoro tuas ideias!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  9. Que post mais gracinha!
    Amei aquela cabeceira de cama feita com porteira ou portão!
    Ideias e mais ideias para o que não se usa mais...
    Valeu, Sandrinha!
    Bom fim de semana, um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! super criativas!

    Quanto a verificação palavra, eu realmente detesto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi passeando pela net vi gavetas suas e postei no meu blog, e vim conhecer seu espaço, me apaixonei e virei seguidora até já coloquei seu blog na lateral pra não perder nada por aqui, adoro trabalho em madeira, quanto à verificação de palavras até hoje não descobri a utilidade elas deveriam chamar espanta-comentário, já deixei de comentar porque não carregaram as malditas letrinhas.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!
    Adoro passar por aqui,para me inspirar!!!Estas postes estão fabulosas!!!Adorei!!!
    Acho que estava tentando comentar na sua critica a verificação de palavras,rsrsrs.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, adorei os sapatos.
    Bom fim e semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  14. Te vi lá no mosaico. Amei sua cozinha, principalmente os armários, babei! rsrs
    Essas idéias acima são ótimas...bjossss

    ResponderExcluir
  15. MENINA ADOREI SUA POSTAGEM SOU MUITO ADEPTA A TRANSFORMAÇÕES,REUSOS,ADOREI,BJS TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandrinha! Seleção linda vc fez! Amei as botinhas virando floreiras! hehehe!

    Tb não gosto do verificador e tirei do meu blog!

    Beijos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!Adorei a postagem, as dicas, enfim, tudo... Beijo e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi vim retribuir sua visita e encontro este blog lindo cheio de ideias legais... Tô seguindo óbvio!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  19. Aqui em casa não jogo nada no lixo sem antes dar uma olhadinha por ai pelos blog, e é cada ideia legal, como este post teu, obrigada por mostrar as imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Fogão a lenha, seja bem vindo!

Ganhei meu fogão a lenha! Uhuu! Agora só falta a chaminé, o que é um problemão. Muitos de meus vizinhos tem fogão a lenha e juntam madeira ao longo do verão para estarem abastecidos no inverno. É um método mais ou menos sustentável. As madeiras de velhas casas e usadas em construções que virariam entulho, acabam sendo usadas para aquecer casas no inverno. Apesar da região de Curitiba ser muito fria, não temos casas com calefação, com exceção de algumas, que foram planejadas recentemente e com recursos modernos. Sendo assim, cada um se vira conforme pode. A vantagem do fogão a lenha é que, além de aquecer, ainda é usado para cozinhar. Na fazenda onde cresci, sempre tivemos fogões assim, eram grandes e com caldeira, tinham torneira e tudo, para quem tomava banho em chuveiro de balde, era uma ótima solução. Esse aí em cima é meu fogão agora. Mas a foto não é de minha cozinha, é desta postagem , na chácara de uma amiga. Foi ela quem me deu este fogão de presente. Era de sua irmã e

Como lustrar madeira com boneca e seladora.

Recebo e-mails de pessoas que visitam o blog e querem se aventurar no restauro de alguma peça que tenham em casa. Sou um pouco sistemática, faço tudo com muita calma. Fiz um PAP (passo a passo), espero que esclareça o processo que aprendi nas aulas de restauro no Liceu de Artes e Ofícios Casa Klemtz . Existem outras formas de se fazer este trabalho. Cada um irá desenvolver sua técnica, mas os produtos serão os mesmos. Há quem encere somente com seladora, eu prefiro dar o toque final com cera de Carnaúba.  Vamos lá! 1º passo  - fazer a "boneca": 01 -  Providencie um chumaço de estopa, que caiba apertado na palma da mão, um quadrado de malha de aproximadamente 20x20cm e uma tirinha da sobra da malha; 02 - Centralize a estopa na malha; 03 - Feche como em um "saquinho", apertando bem para que a estopa fique durinha dentro; 04 - Com a tirinha, faça um nó bem apertado; 05 - Recorte as sobras, deixando uns 3cm de sobra; 06 - Pronta! Ap

Fogão à lenha.

Barro, cimento ou tijolo, tanto faz, o resultado é sempre lindo. É tão simples que dispensa muita arrumação. A mim, pelo menos, trás uma paz tão grande, que parece ter um imã, segura minha visão, minh'alma, me prende alí, em frente ao fogo. Talvez seja a visão mais clara do fogo dentro de casa, mais acessível, ainda mais que lareira, já que se recobre de panelas, de cheiros. Lembra fartura, família, união... acasavermelha.com.br aluguetemporada.com.br aluguetemporada.com.br ameixaamarela.com.br ameixaamarela.com.br baixaki.com.br baixaki.com.br barroecordas.com.br casa.abril.com.br ciadastelhas.com.br comida.ig.com.br doggaopp.blogspot.com    doggaopp.blogspot.com entwicklungshilfe3.de Este, infelizmente, não tenho a fonte. leavesgrass.blogspot.com liberalspace.net meucantinhonaroa.blogspot.com patiosequintais.blogspot.com planetaeducacao.com.br pousada-elshaday.blogspot.com projetopatrimonio.arteblog.com.br receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com receitinha