Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sorteio no blog.

A loja Madeira e Flor, daqui de Curitiba, forneceu uns mimos para serem sorteados aqui no blog.

O sorteio será no dia 23 de setembro de 2011, na base do papelzinho mesmo (por ser tão detalhista, fico adiando sorteios que gostaria de fazer). 


Poderá deixar seu nome até o dia 20 de setembro de 2011.

Participe! É só ser seguidor(a) do blog. Deixe seu nome, cidade e e-mail para contato. 

Será válido para todo o território nacional.




Chance extra: divulgue o link abaixo em seu blog e me comunique aqui.


Boa sorte!

Ah, para lembrá-los, eu e a Schandra, do schandramosaicos, daqui de Curitiba, estamos finalizando umas peças em conjunto, ficarão lindas, e serão sorteadas pelos dois blogs. Comunicaremos a data. 



66 comentários:

  1. Oba! Quero participar desse sorteio.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!
    Não perco esse sorteio por nada:)
    Carla Regina
    e-mail: cukazinha@hotmail.com
    Tatuí-SP
    Vou colocar o link no meu blog,depois volto aqui.
    Beijos Sandra,um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Hum, será que ser a primeira da sorte?
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pronto Sandra, já coloquei o link lá no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oh... que pena estar tão longe :(

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Sandra!
    Passei para conhecer o seu blog e adorei!!!Também sou apaixonada por móveis antigos,louças etc...É bom saber que você também ama os animais!!!Eles são tudo de bom,são os melhores amigos!
    Amiga já estou te seguindo e vou levar o seu link para o meu cantinho.
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Sandra querida, to dentro, sou sua seguidora há tempos, né?
    Te admiro demais, e amei os mimos!!!
    Veronica Kraemer - mesmo nome de seguidora
    veverokra@gmail.com
    São Paulo
    Beijosssssssssss e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandrinha,
    Lindo os mimos que vc vai sortear...
    Eu quero um, rsrsrsrs
    Schandra Julia/ Trabalhos em Mosaico
    schandrajulia@gmail.com
    Curitiba

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra!!
    Eu queroooo....
    Silvia Vianna
    silviannahappy@yahoo.com.br
    Uruguaiana-RS

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaaa, eu quero Sandraa :)
    Rosane Faleiro
    Boqueirao do Leao-RS
    rosane2f@hotmail.com

    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Tb quero:
    Maíra
    mairapedron@yahoo.com.br
    Campo Largo-Pr

    Essa semana fiz um banco de jardim inspirada nos seus trabalhos.
    Beijo
    Maíra

    ResponderExcluir
  13. Eliete Ferrari
    etty_83@hotmail.com
    Timbó Santa Catarina
    http://elindodeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sorteio é bom demais. Ganhei o primeiro esta semana e estou muito feliz, quem sabe não ganho outro. Ja estou imaginando esses quadrinhos na minha parede. Email rosaglace@gmail.com Rio deJaneiro r j. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Amiga estou dentro!!
    Daniela Felicio
    daniela_felicio@ig.com.br
    São Paulo SP

    Vou divulgar na barra lateral do blog!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!!!
    Já estou aqui para participar do sorteio.
    lilisinhamachado@hotmail.com
    Lindo seu post.adoro vasos e flores.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  17. Olá Sandra, conheci seu blog através do Blog Pedacinho do Céu e amei!

    Meus dados para o sorteio:

    Mayara Franzini
    Email: jo.mayah@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Aie, eu quero para minha casa nova!!
    Vou torcer só por mim rsrs.

    Eliane Martins
    acasinhaencantada@gmail.com
    Curitiba - PR

    Bj

    ResponderExcluir
  19. Oie, novamente.
    Postei na barra lateral, confere tá.
    Testei o link e deu certo, qq me fala.
    Bj

    Ah, PARABENS pela materia na Minha Casa, peguei hj a minha.
    O banquinho ficou D+.

    Bj

    ResponderExcluir
  20. Olá, Sandra...
    Que sorteio bacana...
    Isa
    Isavix@hotmail.com
    http://mundobembacana.blogspot.com
    Beijo....

    ResponderExcluir
  21. Ola minha querida,vim aqui agradecer a delicadeza de seu elogio em meu blog,foi como reabastecer meu animo,me deu um gás maravilhoso para continuar.
    E claro,quero participar sim deste sorteio delicioso,amei todas as peças.
    E quanto ao seu post de hoje,(vasos) ameiiiii,pois também tenho em meu jardim e dentro de casa,são tudo de bom.
    Beijo grande no coração
    Juliana
    www.anjosdaju.blogspot.com
    julianamaykot@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. ai que lindos! eu quero todos rsrs, brincadeira, mais um eu quero!brigada pelo convite mais charmoso do dia! adorei!!!

    fatti

    fatimasn@itelefonica.com.br

    http://ladolccevittaportofino.blogspot.com/

    bjkas e bom descanso amadinha!

    ResponderExcluir
  23. ei...eu também quero...

    sabrina o. garcia
    curitiba - pr
    sabriinaogarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sandra,
    Lindos estes minos, quero muito ganhar!!!

    Seguidora: Iranilde Brissant
    email: brissarte@globo.com
    Recife-PE

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Menina que coisas delicadas e lindas. Com certeza quero participar!
    Angela Soares
    Blog.http://angela-corposano.blogspot.com
    Email.angel.survive@hotmail.com
    São Paulo-SP
    Obs.:Já divulguei na lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  26. Sandra, obrigada pelo convite e já estou aqui!!!
    É claro que quero participar... Dia 23/09, entrada da primavera e aniversário do maridão... Será que isto aumenta a sorte??? rsrs...

    Graziela Franco - Empório de Mimos
    emporiodemimos@uol.com.br
    Brasília/DF

    Beijosss

    ResponderExcluir
  27. Oi Sandra!

    Enquanto você visitava meu blog, eu visitava o seu! ;)
    Eu tenho um fascínio por gavetas e pelo que se pode fazer com elas!
    Ah! Eu moro no Rio, não moro em SP não.
    Te acompanho há um tempinho e adoooro seu trabalho!

    Adorei esse gancho em forma de flor!

    Clara Miranda
    claramm@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Bjim

    ResponderExcluir
  28. Eu quero!!!
    Maura (seguidora:coisasdamaura)
    coisasdamaura@terra.com.br
    coisasdamaura.blogspot.com
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  29. oi sandra

    Que FOFOS os mimos, quero tentar a sorte também!!

    Ana maria
    jeitodecasa@bol.com.br
    saõ jose SC

    bjooo

    ResponderExcluir
  30. Não acredito que eu tava quase perdendo o sorteio amiga!
    Mas ainda bem que deu tempo!
    waldivia Andrade
    waldiviarf@hotmail.com
    Tunas do Paraná - PR

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelas fotos, adorei os vasos que acumulam agua da chuva !!!
    Maristela Ferri
    Campo Mourão, PR
    maristelaferri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Como sempre esbanjando criatividade e bom gosto!Adorei seu banquinho!Sua fiel admiradora de sempre!!Quero muito ganhar esses brindes!
    Beijossss
    Mariângela Ferri,Campo Mourão-PR
    mariangelaferri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. QEU BOM QUE DESCOBRI ESTE BLOG A TEMPO...UFA..............ELE É MARA............QUERO TUDO PRÁ MIM....RSRSRSBJS

    ResponderExcluir
  34. Ola !
    Adorei tudo que vi por aqui! Sou apaixonada por objetos antigos e por este tipo de restauração!
    Participando!
    LULI ALVES
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP
    divulguei o selinho do sorteio na lateral do blog
    http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Apaixonantes seus trabalhos. Estou participando do sorteio. Sorte para mim. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Sandra,
    também quero muito participar!!
    Luciane
    minha-distracao@hotmail.com
    josé bonifácio SP

    ResponderExcluir
  37. Adorei seu blog. Sou sua 280ª seguidora. Terei sorte de ganhar um trabalho seu !
    Parabéns pelo trabalho. Vc. vai sim me ver mais vezes aqui.
    online.jane@gmail.com
    Jane
    São Vicente. SP

    ResponderExcluir
  38. Quase ia perdendo esta oportunidade.
    Quero muito ganhar estas lindezas.
    emaik najanema@ibest.com.br
    Nadja Silva
    Ibiuna - SP
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Voltei...Divulguei na barra lateral do blog.
    najanema@ibest.com.br
    Ibiuna-SP
    Nadja Silva
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Adorei os mimos e quem sabe,eu ganho um deles.rsrsrs
    Meu nome é Elisa Cunha.
    Meu e'mail elisaluizsamuel@gmail.com
    Moro na cidade de Rio Grande/RS.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. ói eu aqui traveiz! Vim deixar meu nome para o sorteio. Pensei que já seguia teu blog, mas não. Só tinha inscrito para receber as novidades...! Agora tá tudo certinho! Tô inscrita e seguindo direitinho! Vi que algumas colocaram a cidade, então lá vai: Luciane Bossle
    Porto Alegre-RS
    tiane_bossle@yahoo.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  42. Oie! Amei esse blog, estou participando e torcendo pra ganhar o sorteio! Bjinhos!

    Nome: SARAH MOURA
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Cidade: Brasília -DF
    Chance extra: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/
    Divulguei na barra lateral com link pro seu blog, por ordem de data, ok?

    ResponderExcluir
  43. Oi Sandra!!
    Também quero participar!!
    Nome:Daniela Moura
    Cachoeirinha/RS
    dani.e.ri.moura@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Sandra
    Sou seguidor de seu blog. Parabéns.
    Tbm quero participar
    hernani_butzke@hotmail.com
    Quatro Barras - Pr

    ResponderExcluir
  45. Oi,Sandra!
    Que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!Participando...
    Geltha Elvir Dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    Belo Horizonte-mg

    ResponderExcluir
  46. Olá, também estou participando e também divulguei no meu blog. indo tudo o que você faz. Parabéns!

    Denise Quadreli
    denisequadreli@gmail.com
    São Bernardo do Campo - SP
    mulherdecasa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oba, eu quero!
    Andréa Cabral de Oliveira
    andreacabral2007@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  48. Cheguei na hora certa...rsrs

    Edna M Silva

    Edinadina@hotmail.com
    São Paulo - SP

    http://meumundodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Lindos demais!!! Eu queru!
    Tatiana Lima
    Seguidora: Taty
    taty_t_lima@hotmail.com
    Petrópolis, RJ

    ResponderExcluir
  50. Quero ganhar sim!
    André Luiz
    Kunterbunt Oficina Criativa
    E-mail kunterbuntoficinacriativa@gmail.com
    http://kunterbuntoficinacriativa.blogspot.com
    Blumenau - sc

    ResponderExcluir
  51. Participando!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    ResponderExcluir
  52. Se eu for a sorteada, vc vai ter que vir trazer aqui viu? ...e com tempo sobrando pra molecada brincar e a gente churrasquear.

    ResponderExcluir
  53. PArticipando!!!

    Seguidora: Kenia
    keniavasques@yahoo.com.br
    Timóteo/MG

    bjos

    ResponderExcluir
  54. Que legal, acabei de conhecer seu blog!
    não encontrei os seguidores, mas vou me escrever tá? depois eu voltarei e seguirei com certeza!

    Seguidora: Cleo
    Cleonice Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    ResponderExcluir
  55. ufa!
    consegui seguir....
    vou divulgar na lateral do blog tá!

    http://voganhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Vou tentar a sorte né?
    Já postei o link no meu blog.

    Seguidora: Ines Wiltshire
    ineswiltshire@gmail.com
    http://artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Vamos tentar a sorte né?
    Já coloquei o link no meu blog.

    Seguidora: Ines Wiltshire
    ineswiltshire@gmail.com

    http://artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. participando
    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. lindo presentes....
    participando
    a_naterzaulian@hotmail.com
    anaterzaulian.blogspot.com
    Americana sp

    ResponderExcluir
  60. Oi Sandra!
    Tô participando do sorteio e divulgando no meu blog, pra literalmente participar de todos os sorteios: http://artedobemfeliz.blogspot.com/2011/09/sorteio-madeira-em-forma.html
    Thienne Mayrink
    Rio de Janeiro
    ticafla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Também quero! Tere - tere_rengel@yahoo.com.br lindo blog...

    ResponderExcluir
  62. Oi flor! Parabéns pelo lindo sorteio! Amei muito! Participando, claro! Beijinhos.
    Nome: Rachel Berault
    Cidade: Brasília-df
    Nome seguidora: Rachel Berault
    Email:rachelwishmade@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu de novo, flor! Só pra dizer que já divulguei na minha barra lateral, por data. Beijinhos.Rachel
    Nome seguidora: Rachel Berault

    ResponderExcluir
  64. aos 44 minutos do 2º tempo....mas aki estou:

    Eba.....que lindo...eu quero:
    Adorei seu blog e com certeza voltarei mais vezes;

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    e-mail: tetearteirinha@gmail.com

    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.