Pular para o conteúdo principal

Resultado do sorteio

Primavera começando com frio e chuva em Curitiba. Esperava um dia ensolarado. Mas tudo bem, nem assim me abalo (rsrsss...). Fui hoje cedo na Madeira e Flor, para eu e Liliane sortearmos os mimos, cedidos por ela aqui para o blog. Deu o que fazer para que essa menina posasse para uma fotinha. 

Liliane começou fazendo artesanato em casa, e com apoio da família, abriu uma lojinha que virou uma lojona, com produtos lindos, móveis de madeira certificada e mais um monte de trabalhos que ela mesma executa. Entre um cliente e outro, telefone tocando e vendas online, ela acha um tempinho para sentar num cantinho e costurar almofadas, fazer sachês, pintar caixas, crochetar e por aí vai. Ah, e tudo isso com a ajuda da eficientíssima Lady, uma moça linda de olhos puxados, e do tipo que, quando você pensa em fazer algo, ela já fez e está ali, de volta.

Só para lembrá-las...



Vamos lá...

Já tinha avisado que era na base do papelzinho mesmo. Mas no próximo, prometo modernizar.
E...
a primeira ganhadora é...
a bem humorada...
Parabéns, Clarinha!! Quem não conhece essa simpatia de pessoa, dá uma passadinha . É cheia de idéias e põe em prática, nem que tenha de enfrentar uma longa jornada (lembrei-me das gavetas que ela reciclou).
E a segunda felizarda (essa palavra é tão antiga, né?! rsrsss...), é a simpática catarinense, mãe de Erick e Isabella...
Parabéns, Eliete! Uma linda flor para você começar a primavera e lembrar de meu blog (já aproveito, né?!).
Aí, como sou coração mole e minha vontade era presentear cada uma de vocês que me visitam, e que trazem o que existe de mais importante: muita paz, carinho, incentivo e dividem comigo seu dia a dia, não resisti, e fiz mais um sorteio extra...
Vivaaa a Karen!!! Moça sortuda! Vi lá que dias trás ela ganhou um prêmio do blog Yes We Cooking. Vem ter sorte assim aqui em casa! Passa o segredo para gente.

Tá, escolhi para você uns copos de plástico, descartáveis e amassados.

Lindos, né?! 
Não se assuste, Karen, são de cerâmica, em uma imitação muito bem humorada dos famosos copos descartáveis. Amo de paixão! Estão aqui em casa, embalados e beeem protegidos (ainda estou em dúvida se pego para mim ou não. Ainda mais que os Correios estão em greve. Uma tentação!).
Agradeço a todas que participaram, inclusive alguns e-mails que recebi após a data limite, mas já anotei os endereços e comunicarei novo sorteio. Não ficará ninguém de fora!
* Estive pensando, se os Correio ficarem em greve por muito tempo ainda, terei eu mesma de fazer as entregas, não gosto de enrolação. Primeiro para a Eliete, minha vizinha mais próxima, ficarei uns 3 dias lá, para não incomodar muito e conhecer a paz de viver em Timbó. 
* Depois volto para Curitiba e preparo uma malinha mais "verão" e parto para São Vicente, na casa da Karen, comer o sorteio da Vitao com ela. Ficarei lá só uma semana, é mais quente o lugar. 
*Então, irei para o Rio, na casa da Clara, passear feito louca, dia e noite, tomar sol em Copacabana, subir o Pão de Açúcar e Cristo Redentor. 
Aff, que sorteio caro ficaria este com entregas pessoalmente, né, gente?! Como sempre digo, fico muito feliz quando recebo visitas e muito mais feliz ainda quando vão embora. 
Brincadeirinha, víu?!

Beijos e ótimo fim de semana.






Comentários

  1. Que loja linda :)
    Ainda bem que moro em Portugal senão "desgraçava-me" nessa loja.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!!!

    Adorei o post bem humorado... e gostei mais ainda de ter ganho o mimo extra :)

    Vou colocá-los no meu ateliê!! E pode vir curtir uns dias aqui na Baixada Santista... e devorarmos juntas o kit que ganhei :)

    Beijos e um ótimo final de semana!!

    Karen

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foram muitas ganhadoras. Parabéns para elas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, adorei o post, Sandra!!!
    Parabéns às vencedoras, elas merecem, e os mimos são lindos!!!
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Flor vc é muito elegante :) E essa loja é linda. Parabéns para as ganhadoras, adorei os mimos :) bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Sandra!!!
    Ganheeeeeeeeeei!!
    Eba!
    Já tô pensando aqui onde ficarão os quadrinhos tchutchucos!

    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra obrigada pela visita, também adorei conhecer teu blog, admiro muito restaurações de moveis, considero ser um trabalho formidável estas transformações. Parabéns as ganhadoras, no próximo sorteio já participo. Bjs!!! Bom find!
    Cris!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra,
    Fiquei triste de não ter ganhado , rsrsrsr
    Queria a Flor o quadro e mais os copinhos...Minha sorte que eu posso dar um pulo na loja e comprar. Serve de consolo, hahahah
    Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  9. Esse cantinho é Tudo de Bom!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, super bem humorado, as gatas são lindissimas, parabéns pelo sorteio, quanto premio, parece natal, bjinhos, parabéns às vencedoras,lindo final de semana, querida.

    ResponderExcluir
  11. que bacana! ja saiu o sorteio?! que pena que no fui eu buaaah buahhh ;D mesmo assim eu parabenizo as sortudaaas!!!

    bjinhus Sandra valeu muito participar viu

    ResponderExcluir
  12. Um super Parabéns pras vencedoras e pra vcs, flores, pelo lindo e adorável sorteio! Bjins :D

    ResponderExcluir
  13. Num ganhei nadinha...eu bem que queria tudo, os quadrinhos, a flor e os copinhos. Não foi desta vez. Faz mal não! Depois tento de novo. Parabéns para as vencedoras. A loja é bonita mesmo e vocês também.
    Bj...Bj

    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sandra vc é o máximo... seu humor é demais,to rindo ainda.Estava uns dias sem conseguir acessar o blog,hj vim e me diverti com esse post.E com certeza fica o covite para vir visitar Timbó.
    Beijocas da Eliete

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Fogão a lenha, seja bem vindo!

Ganhei meu fogão a lenha! Uhuu! Agora só falta a chaminé, o que é um problemão. Muitos de meus vizinhos tem fogão a lenha e juntam madeira ao longo do verão para estarem abastecidos no inverno. É um método mais ou menos sustentável. As madeiras de velhas casas e usadas em construções que virariam entulho, acabam sendo usadas para aquecer casas no inverno. Apesar da região de Curitiba ser muito fria, não temos casas com calefação, com exceção de algumas, que foram planejadas recentemente e com recursos modernos. Sendo assim, cada um se vira conforme pode. A vantagem do fogão a lenha é que, além de aquecer, ainda é usado para cozinhar. Na fazenda onde cresci, sempre tivemos fogões assim, eram grandes e com caldeira, tinham torneira e tudo, para quem tomava banho em chuveiro de balde, era uma ótima solução. Esse aí em cima é meu fogão agora. Mas a foto não é de minha cozinha, é desta postagem , na chácara de uma amiga. Foi ela quem me deu este fogão de presente. Era de sua irmã e

Como lustrar madeira com boneca e seladora.

Recebo e-mails de pessoas que visitam o blog e querem se aventurar no restauro de alguma peça que tenham em casa. Sou um pouco sistemática, faço tudo com muita calma. Fiz um PAP (passo a passo), espero que esclareça o processo que aprendi nas aulas de restauro no Liceu de Artes e Ofícios Casa Klemtz . Existem outras formas de se fazer este trabalho. Cada um irá desenvolver sua técnica, mas os produtos serão os mesmos. Há quem encere somente com seladora, eu prefiro dar o toque final com cera de Carnaúba.  Vamos lá! 1º passo  - fazer a "boneca": 01 -  Providencie um chumaço de estopa, que caiba apertado na palma da mão, um quadrado de malha de aproximadamente 20x20cm e uma tirinha da sobra da malha; 02 - Centralize a estopa na malha; 03 - Feche como em um "saquinho", apertando bem para que a estopa fique durinha dentro; 04 - Com a tirinha, faça um nó bem apertado; 05 - Recorte as sobras, deixando uns 3cm de sobra; 06 - Pronta! Ap

Fogão à lenha.

Barro, cimento ou tijolo, tanto faz, o resultado é sempre lindo. É tão simples que dispensa muita arrumação. A mim, pelo menos, trás uma paz tão grande, que parece ter um imã, segura minha visão, minh'alma, me prende alí, em frente ao fogo. Talvez seja a visão mais clara do fogo dentro de casa, mais acessível, ainda mais que lareira, já que se recobre de panelas, de cheiros. Lembra fartura, família, união... acasavermelha.com.br aluguetemporada.com.br aluguetemporada.com.br ameixaamarela.com.br ameixaamarela.com.br baixaki.com.br baixaki.com.br barroecordas.com.br casa.abril.com.br ciadastelhas.com.br comida.ig.com.br doggaopp.blogspot.com    doggaopp.blogspot.com entwicklungshilfe3.de Este, infelizmente, não tenho a fonte. leavesgrass.blogspot.com liberalspace.net meucantinhonaroa.blogspot.com patiosequintais.blogspot.com planetaeducacao.com.br pousada-elshaday.blogspot.com projetopatrimonio.arteblog.com.br receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com receitinha