Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sábado, 20 de agosto de 2011

Revista Minha Casa


Estou ansiosa para receber a edição da revista Minha Casa do mês de setembro. 



Só para ver o ANTES e DEPOIS!



12 comentários:

  1. oi Sandra
    pecado que aqui não tem essa revista.
    eu ia adorar !!!
    bom domingo.

    baci

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra...Muito obrigado e parabens pelo teu blog tambem. Um beijinho grande :-)
    Graça Paz

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Acredita que nunca comprei essa revista, põe desatualizada nisso.
    Adorei a dica!!!
    Domingo doce e romântico!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Também adoro antes e depois!! Vou ter que esperar chegar pq aqui em casa demora um pouquinho! hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina pensa que você encheu meu coração de carinho quando disse que estava a se lembrar de mim neste dia!!!
    A gente nunca nem se viu né... mas já se tem um carinho... muito legal e maluco isso...rsss
    Obrigada viu!!
    Eu quando olho meus moveis que ainda estão esperando pela minha coragem em reforma-los... sempre me lembro de ti...rsss se fosse minha visinha já teria passado eles pra você faze-los maravilhosamente bem feitos...rss
    mas como a geografia fez o favor de estragar meus planos... eles vão ter que me esperar mesmo...rss
    boa semana querida!!
    daniela

    ResponderExcluir
  6. Tbm amo Antes/Depois! De vez em quando posto no meu blog alguns projetos meus com Antes/ Depois...nem eu acredito..rsrsr...É tão satisfatório a gente ver bons resultados e o cliente gostar!bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra! Obrigada pelo comentário lá no blog!! Menina, fiquei fã do seu trabalho, parabéns!!!! Tudo muito lindo!! Bjs
    kati

    ResponderExcluir
  8. Olá:

    Julgo que cá não tem essa revista. No entanto vou confirmar.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  9. Peço o favor de curtir meu facebook. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra,bom dia!!
    Também adoro ver o antes e depois das revistas,dá tantas ideias para fazer pra casa.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  11. É também recebo a capa por e-mail,e fico contando os dias para chegar, rsrsrs.
    Fico doida com louças no mercado também Sandra, tem cada coisa fofa, é difícil resistir. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sandraaaaaaaaaaaaaaaaa querida, vi a revista Minha Casa hoje, e qual não foi minha alegria ao te ver no antes e depois!!!
    Parabénsssssssss, mil vezes parabéns, você mais que merece!!!
    Fiquei emocionada, sou sua fã!!!
    Linda matéria, merece uma moldura totalmente feita por ti, hein?
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.