Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

domingo, 28 de agosto de 2011

Bandeja com mosaico - 2



 Mais uma bandeja que reciclei e a Schandra fez mosaico.
Ficou linda! Como todos os trabalhos dela.

 Em madeira maciça e bem resistente.

 Olhe o puxador usado na alça, original lá do ANTES.

Tenho um pouco de dificuldade para combinar cores, primeiro a Schandra fez o mosaico, daí pintei... de verde, roxo, vermelho e, finalmente, marrom. Não pintei tudo para fazer os testes, só nos cantos, não foi fácil. Mas gostei da cor, acho que ficou legal, lembra café.


8 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Estava esperando esse post, ficou lindona...
    O marrom é tudo di bom !!!
    Meu proximo post vc já sabe, vai ser todas peças que fizemos em conjunto !!!
    Boa Semana

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uauu que transformação maravilhosa que vc fez!
    nunca..que eu diria que é uma peça antiga q vc reaproveitou... ficou perfeita..novinha
    parabens

    ResponderExcluir
  3. A cor ficou perfeita!!! A propósito, a logomarca do seu blog "Oficina de Restauração - Madeira em forma", não consigo explicar com palavras o quanto q eu gostei!!! Num é a toa q vc é Desing!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sandra ficou belissimo esse trabalho, que parceria dinamica e talentosa essa, amei demais, parabéns as duas artistas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra, vim conhecer seu blog através da Schandra.
    Trabalhos perfeitos, esta parceria vai longe...
    A cor ficou perfeita, realmente, não podia ser outra, parabéns!
    Já vou lhe seguir.
    bjs
    Iranilde
    http://brissarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Viu que linda Sandra?? Também sei fazer reaproveitamento kkkk
    Fui conhecer a Schandra,os trabalhos dela são maravilhosos.
    Abraços e obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra,
    Parabéns , que coisas lindas vc faz, amei a bandeja.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra, deixa eu te contar: estou viciada em seu blog - desde ontem só fico vendo esse mundo de lindeza que vc faz. Aí, não resisti e acabei fazendo um post sobre vc lá no meu Amoras Voadoras, espero que goste! Beijão e parabéns por tudo de lindo que vc faz! Meire

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.