Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

domingo, 5 de junho de 2011

Selinho carinhoso.

Ganhei selinho de novooo!! 


Da Schandra, do http://schandramosaico.blogspot.com/ Blog que adoro visitar.


Muito obrigada querida, pelo carinho. Um selinho  é uma honra. E este é muito lindinho.




Sabe que a única blogueira que conheci pessoalmente foi a Schandra, daqui de Curitiba também.
Nos conhecemos através do blog e levei algumas peças minhas para ela fazer uns mosaicos (uma mesinha e duas bandejas que logo postarei aqui). Nunca disse para a Schandra o que imaginava dela antes de conhecê-la pessoalmente (hehehe... acho que ela vai rir!). Achava que ela era meio tímida e pacata, que falava meio baixinho, assim, com medo. Mas é cheia de atitude, do tipo que resolve logo e já põe em prática. E os trabalhos dela são assim, firmes no traço e nas cores. Estou ansiosa para ver pessoalmente o resultado.


Tem gente que não sabe para que serve o selinho, eu também não sabia, mas é muito legal e deve ser passado para frente sim. Através dele, conhecemos mais um monte de blogs interessantes e divulgamos o nosso espaço, além de fazemos novos amigos.


Então, para fazer este selinho ir longe, devemos seguir as reguinhas, que são simples e rápidas:


1:) Postar o link de quem mandou o selinho;
2:) Indicar a 8 amigas;
3:) Postar o nome da pessoa que te indicou com o link do blog;
4:) Avisar as indicadas;
5:) Publicar as regras. Pronto!


Agora, a parte mais difícil é escolher as amigas. Mas acredito que venham vários selinhos ainda, então terei a sorte de enviar para todos os blogs que adoro visitar.


http://nemacharmosa.blogspot.com/
http://abusssola.blogspot.com/
http://celiamartins.blogspot.com/
http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com/
http://artesanatodelacres.blogspot.com/
http://luxoecia.blogspot.com/
http://maialimaa.blogspot.com/
http://fazendosuacasa.blogspot.com/



Beijão e até mais


Sandra





6 comentários:

  1. Sandra ,
    Minha querida graças a vc, hj pude fazer uma postagem maravilhosa com minhas gavetas, visitando vc, tive a inspiração de fazê-las, já estavam comigo há algum tempo, e, eu estava sem saber como transformá-las.

    Agora já estão prontas...Passa láp/ vê-las..

    Obrigada ...Vc é fantástica...

    BJim..

    ResponderExcluir
  2. Sandra,... claro que vc pode fazer o post....
    Te agradeço muito a divulgação...fique a vontade.

    Grande Abraço..

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!! Boas!! Antes de mais nada ...quero agradecer o simpático selinho e tb a sua "elogiosa" visita ao meu cantinho! Obrigada de coração!
    Bjbj...e tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. Sandra...acabei de publicar o seu selinho na lateral do meu blog...com um link para o seu cantinho! Bjbj e obrigada pela delicadeza!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia Sandra!
    Fiquei muito feliz! Ameeeei o selinho e já vou levá-lo embora!
    Muito obrigado por se embrar de mim! Você é muito fofa!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!! parabéns pelo selinho!! é um carinho bem legal... e tb parabéns por 1 ANO DE BLOG!! Eu amei conhecer você e sua arte!!!Uma super inspiração para mim seu trabalho!!
    Daniela

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.