Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu trabalho na vitrine.

Adorei a vitrine da Madeira e Flor, loja de móveis e artesanato que comercializa minhas peças. Os donos,  a Liliane e o Valdenir, são muito organizados e tem bom gosto na decoração. Tem objetos lindos lá, além de móveis de vários estilos. São meus grandes incentivadores.

A vitrine ficou colorida e alegre.

Valorizando detalhes que fazem a peça ser única.

Ficou um mimo o armarinho floral com este jogo de xícaras.

 As maçãs sugerem um presente para o Dia dos Namorados.


A alegria que sinto vendo meu trabalho exposto me motiva a continuar criando, reciclando e restaurando peças exclusivas.


10 comentários:

  1. Sandra querida, se eu morasse por aí, iria adquirir várias peças suas!!!
    Ficou divina a vitrine, impossível olhar e não se encantar!!!
    Beijosssssssssssss e muito sucesso pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, muito caprichado, muito fofo!Esse colorido me encanta. bjins rosa glace.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, estou muito feliz por vc, essas gavetinhas ficaram lindas !!!
    Vc merece ! Boa Semana...

    www.schandrajulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que vitrine linda amiga, as opeças são realmente lindas.
    Parabéns.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  5. Estão lindos seus trabalhos!!!
    Amei a vitrine eu iria querer tudo!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra tem um selinho pra vc lá no meu blog, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi colega.
    Estou encantada com os seus lindos trabalhos,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. ooiee vorteii agora sei entrar hahahha beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Tô apaixonada com tantas coisas lindas que vi, seus trabalhos são incríveis, parabéns, amo essas transformações, tenho um blog de telas se puder venha me visitar e deixe um recadinho, vou amar, bjbjbjbjbjbjjb

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.