Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita Da Cidade

É a música mais bonita que ouvi nos últimos tempos.
Amei o vídeo. Amei a casa. Amei os móveis.
Observem os detalhes. Este vídeo foi feito aqui no Paraná. É muito bacana. Tenho certeza que irão gostar, se não do som, dos móveis ou da casa.

Beijos

Sandra


5 comentários:

  1. Oi sandra, este video já virou febre.Vi ele em muitos blogs.Mas tb a musica é lindinha.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música,mas a casa é muito linda mesmo,obrigada pelo carinho lá no blog,boa noite e bjkas...

    ResponderExcluir
  3. OI, Sandra !!
    Que delícia de vídeo, amiga !! AMEI !!!
    Obrigada por compartilhar com a gente !!
    Sandrinha, muito obrigada pela sua visita tão carinhosa lá no blog, viu?

    Sandra, minha filha está no último ano de Design ( Gráfico de de Produto - na Unibrasil ) e está procurando um emprego, por um acaso vc não sabe de nada?


    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, uma delicia a musica, o lugar do clipe e as pessoas se combinam...Muito Astral !!!


    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sandra eu vi hj no jornal do almoço , a matéria e achei muito dez...o video é ótimo,
    puxa, pensei que só eu que reparava nos detalhes, dos cenários, tnato das novelas como nos filmes, sempre estou ligada para as decorações...

    Sandra estou fazendo umas coisitas que logo vou postar, usei suas idéias..acho que vc vai adorar.. Admiro muito seu trabalho, acho vc um ESPETÁCULO de Restauradora....
    Parabéns.. VIU...

    Bjim.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.