Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

terça-feira, 17 de maio de 2011

A bagunça da minha cozinha

Tenho mania de juntar de tudo na cozinha. Na minha casa todo o acabamento é  dos anos 80, não que sejam minha preferência, mas a compramos assim e por enquanto ficará como está. Os azulejos rosas na cozinha, o piso desgastado por toda a casa, aliás, acredito que esta casa tenha sido um showroom de revestimentos no passado, não sei como conseguiram diversificar tanto... rsrsss... E as portas então?? Pintadas de azul calcinha. Vixiii! Por mim já pintaria tudo diferente, mas vamos devagar, pois essas atitudes, próprias de ansiosos, geram custos, e que farão diferença para a futura reforma.

Transformar é comigo mesma. Adoro! Não tenho medo nem preguiça, mas colocando na balança, vejo claramente que não adianta me apressar. Consegui dominar a compulsão perfeccionista. Mas que eu não demore a ter ataques novamente, senão me acomodo.

Temos algo em comum. No meio de tanta bagunça, nos identificamos em alguma coisa, não é?!

Abraço para vocês, que passam por aqui.





5 comentários:

  1. amiga sua cozinha esta em alta, vintage, e tudo que é antigo esta na moda pode ter certeza....não mude nunca a cor dos azuleijos nem das portas e ouse nos acessorios..vc vai nos matar de inveja., bjinhusssss lindo dia pra ti!!Rosana

    ResponderExcluir
  2. oi Sandra, Amei esse teu armário da cozinha, rss
    Se eu morasse na tua casa ia adorar os pisos diferentes em cada ambiente....
    é bom pq ñ cança.
    Passa lá no meu Blog, tem um selinho pra vc.
    bj/ Adriana.

    ResponderExcluir
  3. Sua cozinha é cheia de boas energias, mesmo querendo mundanças, você consegue expressar seu jeito em cada item. Gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa demais, você nos inspira muito, também não tenho preguiça pra transformar, tenho que me segurar tb senão vivo mudando e não espero a idéia baixar, hehe, bjão, Sandra, parabéns, sempre.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.