Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

segunda-feira, 28 de março de 2011

Revista Vida Simples - Editora Abril

Fiquei feliz com uma pequena citação sobre meu trabalho com restauração de móveis, na revista Vida Simples, edição de abril 2011. Texto elaborado pela jornalista Lívia Lisboa, que me contatou por e-mail, onde nos comunicamos algumas vezes. No texto aparecem Desmobília e Estúdio Glória, os quais admiro imensamente a qualidade e originalidade dos trabalhos.


Agradeço à jornalista Lívia pela oportunidade de ter meu trabalho reconhecido, visto que ela me contatou através do meu blog. Ter o nome nesta revista é muito bacana, pois é direcionada exatamente para um público que procura a beleza no simples, no cotidiano, na história.

Lívia sintetizou, com delicadeza, a importância de um móvel com história e as emoções que temos ao nos depararmos com ele.

Além do guia de decoração, a revista está deliciosa, cheia de ótimos textos, para quem procura qualidade de vida com muita cultura.

;)


6 comentários:

  1. Parabéns duplamente .
    Por você ser ótima ,e por ser reconhecida por sua atuação profissional .Estes fatos permitem perceber quando escolhemos o caminho certo.
    Abraços e um grande beijo .Você merece .

    amauri

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandroca...vc sempre pôde!!! Ficamos feliz por vc e que o teu trabalho seja compreendido e valorizado pelas pessoas certas e que compartilham esta filosofia de vida que vc emprega nos teus trabalhos de restauro!! Parabéns Sandroca e nos mantenha informados sempre...Bjs, Rô, Beta e Lore!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Sandra

    Que emoção ter seu trabalho assim reconhecido!!!!
    parabéns, muito mais sucesso pra vc!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. que chique....estou muito feliz por você,e agora vou ficar me exibindo que tenho uma amiga famosa, quero uma revista destas, vou comprar para guardar de recordação da minha amiga poderosa!!!beijos roseli herrmann

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,tu mereces o reconhecimento! Que bom saber que mais pessoas poderão compartilhar da beleza e da história revelada em cada trabalho com o toque da sensibilidade e da tua arte.
    Vale a pena conferir...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, menina, vc merece td de bom.
    bjão
    vitoria

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.