Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sábado, 12 de março de 2011

Portas vermelhas.

Sempre achei que casa que tem porta vermelha é casa de gente sem vergonha... de ser feliz!
Um dia ainda crio coragem e pinto a porta de minha casa desta cor também. Parece casa de gente alegre, que não tem preconceito ou vergonha de assumir o que gosta.

mabelshouse.blogspot.com

mabelshouse.blogspot.com 2

newlyweddiaries.blogspot.com

paalenperk.nl

paintyourspace.com
Coisa mais linda essa combinação.

planetware.com

southernsprout.com
Já pensou que paz nesta varanda?!

stijldeuren.nl

tamaragoochphoto.com

whiteglovescanning.com
Chama para entrar mas põe cadeado??

zazzle.pt
Vermelho com verde sempre fará sucesso. Cor de fruta madura no pé.

twofishinn.com
Yes! I'll!!

Maravilhosas! Não achou??



2 comentários:

  1. Eu acho portas vermelhas extremamente sensuais ,embora não exista sensualidade numa porta .Mas é isso ,me da a impressão de sensualidade, de felicidade , de vida pulsante .Talvez Freud possa explicar isso ,ou não...

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, como sempre a sua anteninha ligada sempre me surpreende,adorei a ideia das portas em vermelho , ficaram lindas demais,estou montando o meu cantinho de criações porque na varanda não dá mais...e com certeza a porta do meu atelie será vermelha e já está decidido!
    Um super bj!
    Ana
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    PS:ADOREI A CARINHA NOVA SUA E DO BLOG DE 2012

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.