Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

segunda-feira, 7 de março de 2011

Camas de balanço.

Sempre quiz fazer camas alternativas para meus filhos. Mas sou meio desconfiada com esses móveis suspensos. Porém, olhando estas imagens, acho que tentarei algo parecido. É barato e lúdico. Com madeira até que sei lidar, daí chamo meu pai para dar os nós de marinheiro que só ele desamarra depois. 

darkclass.wordpress.com

decoesfera.com

looklegal.blogspot.com

vi.sualize.us

willowdecor.blogspot.com

www.designinteriorideas.com

flickr.com-inhabitat

Esta não é suspensa, mas dispensa estrado e colchão, além de massagear o corpo (será??).






2 comentários:

  1. Sandra , eu também sou meio "pé atrás" com esse tipo de móvel. É bonito ,mas o risco envolvido não me agrada.Gosto de "pisar em terra firme " pois a vida já nos oferece uma batelada de riscos gratuitamente ,para que querer mais ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!!!!
    Que lindas camas!!! Olha obrigada viu... você é sempre muito solícita!!! DEsejo um dia Feliz para você!!!
    Daniela

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.