Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Porquinhos simpáticos!

Ôoo bichinho mais gracioso. Sempre com carinha feliz. Encanta qualquer um. Seja para juntar as economias, seja para enfeitar o jardim, ele sempre nos conquista, vai ver é por isso que foi nomeado nosso companheiro de esperanças no juntamento de moedinhas, uma a uma, mergulhando para dentro, fazendo aquele som que nos dava a exata proporção do volume que tinha. O focinho de tomada sempre à postos nas prateleiras das lojas de 1,99, pedindo para ser levado para casa. Xereta! Ainda bem que agora vem com abertura embaixo, tudo bem que não deveria, mas vem, isso para garantir sua sobrevivência após o "parto" das moedas. Por mim, nem precisa ter abertura e moedas dentro, só a carinha de curioso já me satisfaz.

artesol.org.br

calmaqueestoucompressa.blogspot.com

cozybooks.com

dailymail.co.uk

decuisine.co.uk

gabi-peixoto.blogspot.com

gmdgifts.co.uk

kangarooboo.com

kidsbabydesign.com

letsbuyit.co.uk

marcelokatsuki.folha.blog.uol.com.br

money-boxes.biz

money-boxes.biz

mvpedras.com.br

perfectpieces.co.uk
  
perfectpieces.co.uk

revistapenseleve.com.br

spiralpocus.com

tarata.com

2 comentários:

  1. Minha filha é apaixonada por eles e na grande maioria das vezes "só presenteia" as pessoas com porquinhos,na feliz esperança de q as pessoas aprendam a economizar...detalhe compra-os crus e ai pinta/ enfeita e até recicla! Abços, Bia Morais.

    ResponderExcluir
  2. Sandra adorei essa sua postagem sobre os porquinhos cofrinhos, tem ada um mais lindo que o outro, beijos e beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.