Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

Presenteie com criatividade.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carrinhos de mão no jardim.

Tá, tá,sei que é meio "taxado", mas vai dizer que você nunca parou para contemplar o colorido das flores, penduradas em um velho carrinho de mão?
Eu, pelo menos, não resisto. Sempre dou uma paradinha para contemplar. E agora, neste tempo em que "nada se perde", esses detalhes são uma ótima pedida. E fica tão lindinho quando florido, dá vontade de passear com ele, para alegrar os caminhos.

100diasdebicicletaemportugal.blogspot.com
Mais uma imagem para provar que a "quantidade gera a curiosidade".


dignow.org


entretejodiana.blogs.sapo.pt


flickr.com - Sam Shiraishi


flickr.pt


g6-team.net


meujardimmeurecanto.blogspot.com

123rf.com
  
bisalurdes.blogspot.com

danheller.com

flickr.com

flickr.com

frontyardlandscape.net

morpheuscreativephotography.com
  
picasaweb.google.com

 





8 comentários:

  1. Ola Sandra!!

    Lindas as ideias, adorei todas!!
    Na nova casita tem um jardim enorme, vou aproveitar a dica e colocar um carrinho destes e encher de flores coloridas!!

    Bjkas no coração

    Karen

    ResponderExcluir
  2. Amei isso!Amo tudo que envolve plantas e flores,com certeza vou fazer!Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mas isso é covardia ,esses carrinhos são incriveis .Ahahahahah
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!
    Cada imagem... uma mais linda que a outra,affff
    Fiquei imaginando minha casa com um carrinho bem florido assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. É mesmo de enchr os olhos!Lindas imagens!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um carrinho de mão velho aqui em casa q meu marido pretendia dar para o ferro velho,agora já sei como posso reaproveitalo de forma ludica porem bem moderna.Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra, cada vez que visito seu blog admiro mais seu trabalho, vc faz cada coisa incrível, vou aproveitar um carrinho parado aqui em casa e vou deixar meu jardim mais bonito, obrigado pelas idéias...
    bjos da sua visinha do Boqueirão...

    ResponderExcluir
  8. Lindos!!! Amei. Já sei como reaproveitar 2 velhos carrinhos de mão que ganhei. Meu marido me chama de lixeira,pois tenho plantas em velhas botas, em pneus, em garrafas pet. Até um velho barrilzinho de armazenar cachaça reaproveitei prá fazer um vaso!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.