Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fogão à lenha.

Barro, cimento ou tijolo, tanto faz, o resultado é sempre lindo. É tão simples que dispensa muita arrumação. A mim, pelo menos, trás uma paz tão grande, que parece ter um imã, segura minha visão, minh'alma, me prende alí, em frente ao fogo. Talvez seja a visão mais clara do fogo dentro de casa, mais acessível, ainda mais que lareira, já que se recobre de panelas, de cheiros. Lembra fartura, família, união...

acasavermelha.com.br

aluguetemporada.com.br

aluguetemporada.com.br

ameixaamarela.com.br

ameixaamarela.com.br

baixaki.com.br

baixaki.com.br

barroecordas.com.br

casa.abril.com.br

ciadastelhas.com.br

comida.ig.com.br

doggaopp.blogspot.com
  
doggaopp.blogspot.com

entwicklungshilfe3.de

Este, infelizmente, não tenho a fonte.

leavesgrass.blogspot.com

liberalspace.net

meucantinhonaroa.blogspot.com

patiosequintais.blogspot.com


planetaeducacao.com.br

pousada-elshaday.blogspot.com

projetopatrimonio.arteblog.com.br

receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com

receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com

sorrisodemulher.blogspot.com

travelforever.com.br

zarmablog.blogspot.com



6 comentários:

  1. Belíssimos fogões .Dificil escolher o mais bonito .
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra,amei seu blog,já estou te seguindo,espero sua visita tambem viu?Amoo essesobjetos e móveis antigos!Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Um dos "meus sonhos" já q moro numa peq.chácara, mas enquanto não realizo fiz uma pequena estrutura e coloquei lá todas panelas/pratos e copos de barro q tenho junto aos fogareiros...Abços Bia Morais.

    ResponderExcluir
  4. Amo de verdade estou próxima a fazer o meu, só falta cobrir a minha area de lazer aqui de casa,bjs e obrigada pela maravilhosa sensação que me deu quando vi estas imagens estas imagens e já vou te seguir pois seu blog deve ser o maximo vou visita-lo inteiro,bjssss

    ResponderExcluir
  5. UM FOGÃO CAIPIRA MAIS LINDO DO QUE O OUTRO!

    ResponderExcluir
  6. Realmente lindos espero em breve ter um fogão a lenha para fazer um frango com quiabo

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.