Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sábado, 8 de janeiro de 2011

Casa ambulante

Quero viajar sem sair de casa. Carregar tudo comigo. Conhecer o mundo. Reciclar os caminhos. Subir na varanda pelas cadeiras. Abrir as gavetas do lado de fora.  Ver minha louça pela janela-cristaleira. Tomar banho de banheira do lado ao ar livre. Ir ver o mar.

Quero esta casa para mim!


gutefrage.net






3 comentários:

  1. Sandra querida, que DEMAISSSSSSSS esta casa, eu também quero!!!
    Amiga, pra manter as unhas eu as pinto sempre, mas tem dias que elas estão um lixo, viu? rsrsrsrsrs
    A gente que mexe com tinta sofre demais...
    Beijossssssssss pra ti, e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  2. ai que casinha mais fofa adorei tb quero uma casinha assim so pramim

    ResponderExcluir
  3. Enlouquecí...quem não sonha com algo assim? Abços, Bia Morais.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.