Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Base de máquina de costura Singer.

Não resisti e estou dividindo com vocês esta idéia para aproveitar bases de máquinas de costura. Achei L I N D A A A A !! Muito legal mesmo. Diferente de tudo. E você, que tem essa base em ferro, enfiada aí em algum canto, eis uma grande chance de mostrá-la com muito estilo. E observe a parede, pintada à mão e o espelho antigo...

Mãos à obra!!


viejossonlostraposdeco.blogspot.com



6 comentários:

  1. Amei a ideia!!!
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PUXA QUE COISA LINDAAA...UMA AMIGA MINHA FEZ UMA PIA ASSIM NA COZINHA DA EDÍCULA ...FICOU LEGAL...DESCULPE, NAO ME APRESENTEI...EU SOU A ETÉLIA DO RIO...ACHEI SEU BLOG NA CASA E JARDIM...UMA AMIGA DE LÁ NOS RECOMENDOU...ADOREI...ME VISITE TBM...UM BEIJINHO....

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! Era justamente algo parecido com isso que eu estava procurando para o meu lavabo externo. Tenho a máquina que foi da minha vó e queria ver a viabilidade de dar certo fazer a pia com ela. Vai ficar perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
  4. ammmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu blog, é tudo que eu amo, reaproveitar, principalmente peças antigas...Deus continue te a bençoando... bjs . cleusa/piraputanga-ms

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.