Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

domingo, 5 de dezembro de 2010

Janela reciclada para espelho

Aniversário de uma amiguinha muito especial. Queria dar um presente bacana.
 Comprar o quê?

Não, não, farei algo que ela goste. Ela sempre diz "amar" os objetos que crio. Pelo menos já sei a cor preferida dela: lilás. Mãos à obra, só tenho 5 dias e mais um monte de coisas para fazer. Junto tudo: janela antiga em imbuia; pedaço de espelho; Eucatex 4mm para passepourt e fundo; cabidinhos em madeira crua; cola, pregos e gancho para pendurar; furadeira, chave de fenda e um pedaço de tecido florido arranjado pela sogra.

Ufa, terminei em cima da hora. Carreguei e fui para a festa. Fiquei feliz com a expressão dela, olhos brilhantes de adolescente, cheia de vida. Fui visitar seu novo quarto e amei a cortina lilás com detalhes de botões que sua mãe fez. Pronto! Vai combinar perfeitamente. Também recebi um presente vendo a carinha de satisfação dela. É tão bom quando agradamos e somos retribuídos assim.





2 comentários:

  1. Sandra querida, que lindoooooo que ficou!!! Você é que nem eu, né? faz tudo!!!
    Menina, que bom gosto incrível, parabéns, aposto que sua amiga amou!!!
    Obrigada por seu carinho lá no blog!!!
    Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti, muitas inspirações!!!
    Vero

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.