Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Porta-ovos


Sempre quiz fazer um porta-ovos para pendurar na parede, mas o que eu imaginava sempre era complicado demais, cheio de detalhes. Então, dias atrás encontrei uma caixinha de madeira, dessas de por mudinhas de flores dentro, e me veio a idéia. Achei ecológico, só precisaria de compensado 4mm, desses de fundos de armários. Tudo bem que só cabem 9 ovos, mas fiz esta peça como teste, acabei furando tão grande que os ovos cairiam para baixo (hehehe, é a ansiedade de terminar logo), tinha uns fuxicos aqui e resolvi "escorar" os ovos. Ficou engraçadinho até. Mas farei peças mais elaboradas, e que segurem os ovos.
  



Uma pintura básica para esconder a madeirinha velha. A galinha é minha obra, e já ví que não levo muito jeito, pobrezinha ficou meio torta.

E os fuxicos salvam os ovos.



Vamos dar uma voltinha por aí?


123rf

artesanum

batcow.co.uk

eggnroller

homefarmfowls.co.uk

lescooper.co.uk

manualidadesunapasion.blogspot

manusperu

mercadolibre.com.co

shopnewzealand.co.nz

shopzilla.co.uk

solostocks

thekitchn

unregaloendecoupage.blogspot



É, dá para inventar muita coisa, né?!







2 comentários:

  1. Olá, tudo bem. Adorei os seus trabalhos, sensacional, parabéns. Que DEUS continue sempre contigo e iluminando tua vida, para nos dar a alegria de criarmos, respeitando assim o mundo no qual habitamos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Deus escreve certo por linhas tortas. Foram justamente os fuxicos que deram a graça e a delicadeza que a peça precisava. Ficou muito original. Abraços!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.