Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Criado-mudo

Peça de desenho romântico. Fica no quarto da menina. Sugerimos uma pintura colorida, valorizando o desenho do móvel.

Lilás ficaria lindo, não acham?


Agora lixada, ficou clarinha e mostra...

... claramente as manchas. A tinta daria uniformidade.

A madeira é muito macia e não podemos abusar da lixa, pois é uma peça laminada.

Aqui o trabalho pronto.

A cor definida no estudo e o resultado, dá para ter uma boa idéia de como ficará no final, não concordam?

Tecido de algodão colado nas gavetinhas.

As bordas mais claras, conforme o pedido da dona.

O detalhe da fitinha dando acabamento ao tecido floral.

Ficou muito delicado e feminino. Os puxadores ficaram lindos. Demos uma mão de dourado antigo e ficaram renovados.

Aiai, quero para mim! O duro é que me apaixono pelos móveis dos clientes. Por isso fotografo muito, para nunca esquecer o prazer que foi trabalhar estas peças.





2 comentários:

  1. Noosssaaa!!!! O trabalho de vcs é maravilhoso. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sandra , esse criado - mudo ficou muito lindo ! Vc sabe que eu adoro o design romântico né ? E a cor lilás e o tecidinho lilás têm tudo a ver com esse estilo ! Sempre arrasando !
    Ahhh, muito obrigada por sua presença constante em meu blog ! Vindo de uma pessoa tão talentosa como vc me faz me sentir muito orgulhosa ! Grande beijo !

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.