Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sábado, 2 de outubro de 2010

Balcão medieval

 
Balcão "medieval" ou "renascentista".

Não é tão antigo assim, deve ter uns 40 anos, mas foi feito para poucas mudanças, acredito que chega a pesar uns 100k, precisou que 4 homens o descarregassem do caminhão. Todo sarrafeado e laminado em imbuia. Tem as laterais inclinadas, lembrando as mesas medievais. Teremos bastante trabalho para mudá-lo de posição na hora de lixá-lo. 

É todo cheio de babados e detalhes.

Ficará uma peça muito original e singular, com certeza.

Agora, imagine a peça acima, devidamente restaurada, e colocada em um hall como o da imagem abaixo para guardar roupa de cama e banho. Ficaria ótimo, já que é um balcão generoso.

wealdentimes.co.uk


Um comentário:

  1. Oi Sandra! Não tem coisa melhor do que fazermos um agrado há nós mesmas, e para quem amamos, não é? E começar o dia com um café alegre faz diferença.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso.
    Lindo o móvel, imagino depois de pronto a beleza que vai ficar.Parabéns pelo capricho, e bom gosto no seu trabalho, cada coisa maravilhosa menina.Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.