Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

domingo, 5 de setembro de 2010

Xícaras do 1º casamento de meu avô, na Holanda, no ano de 1912.

A de rosas ganhei de uma amiga e a florida, menor, pertencia a minha avó paterna. Tenho poucas referências da família de meu pai. Em contra partida, minha mãe cultiva tudo que herdou.

Essas delicadezas, uma amiga boa de prosa e um bom chá...
Não precisa de mais nada, não é?!



Deliciosa referência sobre o prazer de tomar café, de Fábio Sexugi.






3 comentários:

  1. Oi, Sandra! Fico feliz que tenha gostado da "Xícara" e agradeço por divulgá-la aqui. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos apresentados nele. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,

    Nice to read your blogs! I just put the xicaras in the weblog of tanterika.nl.

    Groeten van Renate

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra,

    Nice to read your weblogs! I just put the xicaras in the weblog of tanterika.nl. Obrigada for sending me the picture.

    Groeten uit Holland!

    Renate

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.