Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Chapeleiras.

É muita personalidade ter uma chapeleira na entrada da casa. Parece até a própria identidade do morador alí, mostrando se é comportado, conservador, vaidoso, e por aí vai. E é tão difícil encontrar essas peças, são disputadas em antiquários e feiras de antiguidades. Espero ter a sorte de encontrar uma com minha cara.


inspiracionline

ncfurniturewholesalers



ncfurniturewholesalers

valleypicks4u

madera.fordaq


 stantons-auctions




3 comentários:

  1. Nossa, eu amo chapeleiras.. acho um móvel com muita personlaidade, um dia quero ter uma, mas não é tão fácil achar, o que é uma pena...
    adorei seu blog, estou seguindo!
    bjs
    http://quinquilhariachique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas chapeleiras!!!Fiquei apaixonada pela última!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra. Eu tenho uma chapeleira aqui... muito legal, antiga... só não sou apaixonada por ela pois ela é muito escura... e na última mudança, o "maluco" do rapaz que faz a mudança pegou ela por um dos cabides e quebrou..... Tentei arrumar de um jeito que não ficasse aparecendo o quebrado, mas se reparar dá sim pra ver o estrago. Ela agora fica no Ateliê, já esteve no banheiro, no meu quarto como cabideiro.... Não sei se tento vender ela, se reformo ela pintando de branco e aplicando alguns adesivos..... me manda seu e-mail pra eu te mandar uma foto dela! Bjs e adoro visitar seu blog.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.