Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

domingo, 5 de setembro de 2010

Programa Bom Negócio no bairro Capão Raso - Curitiba



Em parceria com o Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), Centro Universitário FAE, Universidade Positivo, Associação Comercial do Paraná, Federação do Comércio Varejista do Estado do Paraná, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, o Programa Bom Negócio ofereceu à comunidade do bairro Capão Raso conhecimentos práticos aplicáveis ao dia a dia das empresas, visando melhorar a competitividade e oferecer melhores condições para empreendedores que participaram dos módulos.
Imagens do Módulo de Gestão Comercial, ministrado pelo professor Victor S. Azevedo.

"Tivemos a oportunidade de participar deste Programa, nos ajudou muito a organizar de forma prática nosso trabalho, nos motivou a buscar novas oportunidades de mercado, inclusive feiras regionais. Acreditamos que teremos um apoio fundamental em nossa jornada, com a consultoria dos profissionais do Bom Negócio".                                 
Sandra e Ana Cristina. 

Simulado de feira do Programa Bom Negócio

Orientado pelo professor Paulo André Alves, ao qual agradecemos o acompanhamento e organização deste evento. 
 

  
Algumas peças da Madeira em Forma.

  



Eu!

E a sempre companheira de trabalho, Ana Cristina.

Sucesso aos colegas participantes. 

Agradecemos aos professores, muito bem preparados, que com muita motivação e bom humor nos impulsionaram para que sigamos pondo em prática nossos sonhos. E esperamos seguir com o apoio dos profissionais do Bom Negócio.








Um comentário:

  1. estou ficando viciado em ler suas postagens,congratulações e todo o sucesso para vocês.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.