Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Móveis de personalidade

Na maioria das vezes temos medo de cores diferentes, mais ousadas.
Conheço muitas casas onde o branco ou o camurça reinam, no máximo o marrom chega para mudar um pouco. Dizem que nossa casa é nossa alma. Sendo assim, acho que a minha é hiper colorida. E depois que vamos descobrindo as cores, misturando, ah, daí vira vício, dá vontade de colorir tudo, mudar, pintar paredes, frufrus nas cortinas...
Casa é para isso. Nosso refúgio. E é onde podemos nos expressar livremente, pois só permitimos que entre quem queremos bem, e se estivermos bem dentro, passaremos isso.

Adoro pesquisar imagens, sou 100% visual. Achei lindas estas peças recicladas. Com papel de parede, adesivo, folhas de gibi ou pintura. Alegram qualquer ambiente. Vale a ousadia, sem medo de errar. Que dá trabalho, dá, mas o resultado é muito satisfatório. Terapia quase de graça.

4rooms-dortmund.de



4rooms-dortmund.de



 
agreenliving.org



gaitainteriors



incrediblethings



recycledcrafts.craftgossip


























suzi.se



tchochkes



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.