Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

Presenteie com criatividade.

domingo, 1 de agosto de 2010

Móveis coloridos - Parte ll

Adoro pesquisar móveis. Reviro o mundo. As diferentes idéias para decorar e principalmente a recilclagem de pequenas peças, fáceis de mudar de lugar dentro de casa. Sou a rainha do arrasta-arrasta. E quando minha mãe me visita, dou carta branca para que ela faça a festa, e os resultados são sempre diferentes. E quando enjôo, as levo para a oficina e me divirto. Mesmo que as coitadinhas fiquem esperando por anos minha boa vontade.

Selecionei algumas imagens que me encantaram e me encheram de idéias.
Espero que vocês curtam.


100percentcottam-austin

antiquesbylindsay.blogspot

backyardgardener

blog.2modern

cherrymanlove

doordikendun.nu 2

doordikendun.nu 2

doordikendun.nu 2

doordikendun.nu 2

doordikendun.nu 2

doordikendun.nu 2

doordikendun.nu 2

flickr

fuchsienrot.blogspot

housetohome.co.uk

jeanette-justjeanette.blogspot

jeanette-justjeanette.blogspot

ncfurniturewholesalers

ncfurniturewholesalers

ncfurniturewholesalers

ncfurniturewholesalers

ncfurniturewholesalers

ncfurniturewholesalers

ncfurniturewholesalers

ncfurniturewholesalers

novate.ru



Bjs e até mais!


Um comentário:

  1. Minha cara, fiquei encantada com o seu trabalho, pena que moramos tão longe, então olhando seu trabalho fiquei pensando, pois tenho alguns móveis relíquias que gostaria de reformar e também reutilizar será que podes me dar algumas dicas?
    Agradeço e Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.