Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

domingo, 1 de agosto de 2010

Cadeira reciclada.


Estava triste, sem pintura e a palha toda destruída.  
Daí vem o trabalhão. Muita lixa, muito verniz à base d'água e cera de carnaúba. E com R$ 40,00,  palha nova. Dura anos bonita assim.


E não é que minhas galinhas D'Angola...
  
 
...viraram adesivos pela TEMA ADESIVOS, de Brasília. Recebi 3 galinhas em tamanhos diferentes. Presente inesquecível enviado por Sedex pela amiga Jaqueline. Ameeei!


4 comentários:

  1. Oi...Lindo blog!!!

    Passei hr de puro prazer lendo e vendo seus posts!

    Achei td lindo!! Essa cadeira azul com a galinha d'angola é maravilhosa!!!


    Amo galinhas!:)

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Que linda Sandra!!! Menina só não sei se ia me animar por estar do lado de um terreiro..rss acho que eu acabaria deixando ela lá..e ela ia perder a benção..rss
    Você viu amiga minha janela, quando peguei elas não fazia a menor ideia do que iria fazer com elas... mas ai vi uns guadros que minha sogra II pintou e pensei, bom não tenho tela mas tenho janela...rss ai fiz pra mim!!
    Mas acredita que meu maridinho lindo ainda não colocou ela na parede pra mim...aff é que eu não quero firar o azuleijo sozinha... mas se ele demorar muito um dia ele chega e ela já ira estar lá..rss
    pode sim fazer uma postagem, para mim uma honra vindo de você!!!
    Bejuu e otimo dia!!
    daniela

    ResponderExcluir
  3. This anti-stгetch marks teсhnique is poωerful anԁ
    effіcіent in everу ωay.

    Lоoκ іnto my web рage - braggersboard.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.