Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mesa redonda laqueada

sandraguadagnin
Mesinha em mogno, com tampo laminado, a cliente queria clareá-la.
sandraguadagnin
O resultado sempre fica bom na laca. A peça fica limpa e moderna. É uma pintura muito duradoura. Aqui, é fosca, mas pode ser em laca brilhante também, no entando, no brilho, o acabamento deve ser impecável, pois cada veio da madeira fica resaltado. Tem que dar um ótimo fundo no móvel.




2 comentários:

  1. que linda ficou Sandra! aqui nas casas de moveis usados eu vi uma sabado, ainda pensei comigo mesma, estou procurando um aparador e encontro uma mesinha dessas aposto que se estivesse procurando a mesinha encontraria um aparador rsrsrs, sabe que gostei dela toda branquinha , em laca eu nem me atrevo a tentar mas no fosco deve ficar linda tb não Sandra? estou de ferias no curso e morrendo de vontade de pintar rsrs.

    minha linda, uma quarta-feira doce para vc!

    bjuuuuu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!! Tudo bem?? Faz uns 3 meses que acompanho o seu blog e adoro!! Eu gostaria de reformar um óvel de computador assim, como esta mesinha. Vc poderia me dar a dica do passo a passo?? Sabe como é, a grana está curta e comprar um móvel novo, sem chance. Vc pode me ajudar com a dica?? Muito obrigada. Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.