Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Scapinelli - Mesa retro.

Não tenho referência sólida, mas há muita semelhança com o estilo de Giuseppe Scapinelli nesta mesa.

sandraguadagnin
Mesa da década de 50. Estrutura em madeira Marfim e Imbuia. O tampo será substituído, está muito danificado e faltando uma lateral, pois é duplo.

sandraguadagnin
Fascínio em design e equilíbrio. Peça única e muito original.

sandraguadagnin
E além de aparador e mesinha de centro, ainda pode abrí-la e ter uma grande mesa quadrada para receber os amigos. Ótima para pequenos espaços.


Em fase de restauro.

À VENDA.




2 comentários:

  1. olá tenho uma igualzinha que roubei da minha mãe ...ainda tem o verniz original, o tampo tinha uma marquetaria com uma paisagem japonesa que não resitiu ao tempo. Ainda tem a etiqueta do fabricante Moveis Pedroso e os selos de impostos. Adorei o blog... Adriana (Curitiba)

    ResponderExcluir
  2. SANDRA ADOREI O SEU TRABALHO,SOU DE RECIFE E FIQUEI APAIXONADO POR ESTA MESA RETRO QUE VC RESTAUROU,VOU EMCOMENDAR PARA UM MARCENEIRO CRIAR UM REPLICA DESTE MESA PARA POR NA MINAH SALA

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.