Pular para o conteúdo principal

Sorteio no blog.

A loja Madeira e Flor, daqui de Curitiba, forneceu uns mimos para serem sorteados aqui no blog.

O sorteio será no dia 23 de setembro de 2011, na base do papelzinho mesmo (por ser tão detalhista, fico adiando sorteios que gostaria de fazer). 


Poderá deixar seu nome até o dia 20 de setembro de 2011.

Participe! É só ser seguidor(a) do blog. Deixe seu nome, cidade e e-mail para contato. 

Será válido para todo o território nacional.




Chance extra: divulgue o link abaixo em seu blog e me comunique aqui.


Boa sorte!

Ah, para lembrá-los, eu e a Schandra, do schandramosaicos, daqui de Curitiba, estamos finalizando umas peças em conjunto, ficarão lindas, e serão sorteadas pelos dois blogs. Comunicaremos a data. 



Comentários

  1. Oba! Quero participar desse sorteio.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!
    Não perco esse sorteio por nada:)
    Carla Regina
    e-mail: cukazinha@hotmail.com
    Tatuí-SP
    Vou colocar o link no meu blog,depois volto aqui.
    Beijos Sandra,um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Hum, será que ser a primeira da sorte?
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pronto Sandra, já coloquei o link lá no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Sandra!
    Passei para conhecer o seu blog e adorei!!!Também sou apaixonada por móveis antigos,louças etc...É bom saber que você também ama os animais!!!Eles são tudo de bom,são os melhores amigos!
    Amiga já estou te seguindo e vou levar o seu link para o meu cantinho.
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Sandra querida, to dentro, sou sua seguidora há tempos, né?
    Te admiro demais, e amei os mimos!!!
    Veronica Kraemer - mesmo nome de seguidora
    veverokra@gmail.com
    São Paulo
    Beijosssssssssss e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandrinha,
    Lindo os mimos que vc vai sortear...
    Eu quero um, rsrsrsrs
    Schandra Julia/ Trabalhos em Mosaico
    schandrajulia@gmail.com
    Curitiba

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!!
    Eu queroooo....
    Silvia Vianna
    silviannahappy@yahoo.com.br
    Uruguaiana-RS

    ResponderExcluir
  10. Obaaaaaa, eu quero Sandraa :)
    Rosane Faleiro
    Boqueirao do Leao-RS
    rosane2f@hotmail.com

    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Tb quero:
    Maíra
    mairapedron@yahoo.com.br
    Campo Largo-Pr

    Essa semana fiz um banco de jardim inspirada nos seus trabalhos.
    Beijo
    Maíra

    ResponderExcluir
  12. Eliete Ferrari
    etty_83@hotmail.com
    Timbó Santa Catarina
    http://elindodeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sorteio é bom demais. Ganhei o primeiro esta semana e estou muito feliz, quem sabe não ganho outro. Ja estou imaginando esses quadrinhos na minha parede. Email rosaglace@gmail.com Rio deJaneiro r j. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Amiga estou dentro!!
    Daniela Felicio
    daniela_felicio@ig.com.br
    São Paulo SP

    Vou divulgar na barra lateral do blog!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!!
    Já estou aqui para participar do sorteio.
    lilisinhamachado@hotmail.com
    Lindo seu post.adoro vasos e flores.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  16. Olá Sandra, conheci seu blog através do Blog Pedacinho do Céu e amei!

    Meus dados para o sorteio:

    Mayara Franzini
    Email: jo.mayah@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Aie, eu quero para minha casa nova!!
    Vou torcer só por mim rsrs.

    Eliane Martins
    acasinhaencantada@gmail.com
    Curitiba - PR

    Bj

    ResponderExcluir
  18. Oie, novamente.
    Postei na barra lateral, confere tá.
    Testei o link e deu certo, qq me fala.
    Bj

    Ah, PARABENS pela materia na Minha Casa, peguei hj a minha.
    O banquinho ficou D+.

    Bj

    ResponderExcluir
  19. Olá, Sandra...
    Que sorteio bacana...
    Isa
    Isavix@hotmail.com
    http://mundobembacana.blogspot.com
    Beijo....

    ResponderExcluir
  20. Ola minha querida,vim aqui agradecer a delicadeza de seu elogio em meu blog,foi como reabastecer meu animo,me deu um gás maravilhoso para continuar.
    E claro,quero participar sim deste sorteio delicioso,amei todas as peças.
    E quanto ao seu post de hoje,(vasos) ameiiiii,pois também tenho em meu jardim e dentro de casa,são tudo de bom.
    Beijo grande no coração
    Juliana
    www.anjosdaju.blogspot.com
    julianamaykot@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. ai que lindos! eu quero todos rsrs, brincadeira, mais um eu quero!brigada pelo convite mais charmoso do dia! adorei!!!

    fatti

    fatimasn@itelefonica.com.br

    http://ladolccevittaportofino.blogspot.com/

    bjkas e bom descanso amadinha!

    ResponderExcluir
  22. ei...eu também quero...

    sabrina o. garcia
    curitiba - pr
    sabriinaogarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sandra,
    Lindos estes minos, quero muito ganhar!!!

    Seguidora: Iranilde Brissant
    email: brissarte@globo.com
    Recife-PE

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Menina que coisas delicadas e lindas. Com certeza quero participar!
    Angela Soares
    Blog.http://angela-corposano.blogspot.com
    Email.angel.survive@hotmail.com
    São Paulo-SP
    Obs.:Já divulguei na lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  25. Sandra, obrigada pelo convite e já estou aqui!!!
    É claro que quero participar... Dia 23/09, entrada da primavera e aniversário do maridão... Será que isto aumenta a sorte??? rsrs...

    Graziela Franco - Empório de Mimos
    emporiodemimos@uol.com.br
    Brasília/DF

    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Oi Sandra!

    Enquanto você visitava meu blog, eu visitava o seu! ;)
    Eu tenho um fascínio por gavetas e pelo que se pode fazer com elas!
    Ah! Eu moro no Rio, não moro em SP não.
    Te acompanho há um tempinho e adoooro seu trabalho!

    Adorei esse gancho em forma de flor!

    Clara Miranda
    claramm@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Bjim

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!!!
    Maura (seguidora:coisasdamaura)
    coisasdamaura@terra.com.br
    coisasdamaura.blogspot.com
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  28. oi sandra

    Que FOFOS os mimos, quero tentar a sorte também!!

    Ana maria
    jeitodecasa@bol.com.br
    saõ jose SC

    bjooo

    ResponderExcluir
  29. Não acredito que eu tava quase perdendo o sorteio amiga!
    Mas ainda bem que deu tempo!
    waldivia Andrade
    waldiviarf@hotmail.com
    Tunas do Paraná - PR

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelas fotos, adorei os vasos que acumulam agua da chuva !!!
    Maristela Ferri
    Campo Mourão, PR
    maristelaferri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Como sempre esbanjando criatividade e bom gosto!Adorei seu banquinho!Sua fiel admiradora de sempre!!Quero muito ganhar esses brindes!
    Beijossss
    Mariângela Ferri,Campo Mourão-PR
    mariangelaferri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. QEU BOM QUE DESCOBRI ESTE BLOG A TEMPO...UFA..............ELE É MARA............QUERO TUDO PRÁ MIM....RSRSRSBJS

    ResponderExcluir
  33. Ola !
    Adorei tudo que vi por aqui! Sou apaixonada por objetos antigos e por este tipo de restauração!
    Participando!
    LULI ALVES
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP
    divulguei o selinho do sorteio na lateral do blog
    http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Apaixonantes seus trabalhos. Estou participando do sorteio. Sorte para mim. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Sandra,
    também quero muito participar!!
    Luciane
    minha-distracao@hotmail.com
    josé bonifácio SP

    ResponderExcluir
  36. Adorei seu blog. Sou sua 280ª seguidora. Terei sorte de ganhar um trabalho seu !
    Parabéns pelo trabalho. Vc. vai sim me ver mais vezes aqui.
    online.jane@gmail.com
    Jane
    São Vicente. SP

    ResponderExcluir
  37. Quase ia perdendo esta oportunidade.
    Quero muito ganhar estas lindezas.
    emaik najanema@ibest.com.br
    Nadja Silva
    Ibiuna - SP
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Voltei...Divulguei na barra lateral do blog.
    najanema@ibest.com.br
    Ibiuna-SP
    Nadja Silva
    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Adorei os mimos e quem sabe,eu ganho um deles.rsrsrs
    Meu nome é Elisa Cunha.
    Meu e'mail elisaluizsamuel@gmail.com
    Moro na cidade de Rio Grande/RS.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. ói eu aqui traveiz! Vim deixar meu nome para o sorteio. Pensei que já seguia teu blog, mas não. Só tinha inscrito para receber as novidades...! Agora tá tudo certinho! Tô inscrita e seguindo direitinho! Vi que algumas colocaram a cidade, então lá vai: Luciane Bossle
    Porto Alegre-RS
    tiane_bossle@yahoo.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  41. Oie! Amei esse blog, estou participando e torcendo pra ganhar o sorteio! Bjinhos!

    Nome: SARAH MOURA
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Cidade: Brasília -DF
    Chance extra: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/
    Divulguei na barra lateral com link pro seu blog, por ordem de data, ok?

    ResponderExcluir
  42. Oi Sandra!!
    Também quero participar!!
    Nome:Daniela Moura
    Cachoeirinha/RS
    dani.e.ri.moura@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá Sandra
    Sou seguidor de seu blog. Parabéns.
    Tbm quero participar
    hernani_butzke@hotmail.com
    Quatro Barras - Pr

    ResponderExcluir
  44. Oi,Sandra!
    Que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!Participando...
    Geltha Elvir Dubon
    gelthadubon@bol.com.br
    Belo Horizonte-mg

    ResponderExcluir
  45. Olá, também estou participando e também divulguei no meu blog. indo tudo o que você faz. Parabéns!

    Denise Quadreli
    denisequadreli@gmail.com
    São Bernardo do Campo - SP
    mulherdecasa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oba, eu quero!
    Andréa Cabral de Oliveira
    andreacabral2007@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  47. Cheguei na hora certa...rsrs

    Edna M Silva

    Edinadina@hotmail.com
    São Paulo - SP

    http://meumundodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Lindos demais!!! Eu queru!
    Tatiana Lima
    Seguidora: Taty
    taty_t_lima@hotmail.com
    Petrópolis, RJ

    ResponderExcluir
  49. Quero ganhar sim!
    André Luiz
    Kunterbunt Oficina Criativa
    E-mail kunterbuntoficinacriativa@gmail.com
    http://kunterbuntoficinacriativa.blogspot.com
    Blumenau - sc

    ResponderExcluir
  50. Participando!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    ResponderExcluir
  51. Se eu for a sorteada, vc vai ter que vir trazer aqui viu? ...e com tempo sobrando pra molecada brincar e a gente churrasquear.

    ResponderExcluir
  52. PArticipando!!!

    Seguidora: Kenia
    keniavasques@yahoo.com.br
    Timóteo/MG

    bjos

    ResponderExcluir
  53. Que legal, acabei de conhecer seu blog!
    não encontrei os seguidores, mas vou me escrever tá? depois eu voltarei e seguirei com certeza!

    Seguidora: Cleo
    Cleonice Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    ResponderExcluir
  54. ufa!
    consegui seguir....
    vou divulgar na lateral do blog tá!

    http://voganhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Vou tentar a sorte né?
    Já postei o link no meu blog.

    Seguidora: Ines Wiltshire
    ineswiltshire@gmail.com
    http://artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Vamos tentar a sorte né?
    Já coloquei o link no meu blog.

    Seguidora: Ines Wiltshire
    ineswiltshire@gmail.com

    http://artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. participando
    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. lindo presentes....
    participando
    a_naterzaulian@hotmail.com
    anaterzaulian.blogspot.com
    Americana sp

    ResponderExcluir
  59. Oi Sandra!
    Tô participando do sorteio e divulgando no meu blog, pra literalmente participar de todos os sorteios: http://artedobemfeliz.blogspot.com/2011/09/sorteio-madeira-em-forma.html
    Thienne Mayrink
    Rio de Janeiro
    ticafla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Também quero! Tere - tere_rengel@yahoo.com.br lindo blog...

    ResponderExcluir
  61. Oi flor! Parabéns pelo lindo sorteio! Amei muito! Participando, claro! Beijinhos.
    Nome: Rachel Berault
    Cidade: Brasília-df
    Nome seguidora: Rachel Berault
    Email:rachelwishmade@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Eu de novo, flor! Só pra dizer que já divulguei na minha barra lateral, por data. Beijinhos.Rachel
    Nome seguidora: Rachel Berault

    ResponderExcluir
  63. aos 44 minutos do 2º tempo....mas aki estou:

    Eba.....que lindo...eu quero:
    Adorei seu blog e com certeza voltarei mais vezes;

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    e-mail: tetearteirinha@gmail.com

    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Fogão a lenha, seja bem vindo!

Ganhei meu fogão a lenha! Uhuu! Agora só falta a chaminé, o que é um problemão. Muitos de meus vizinhos tem fogão a lenha e juntam madeira ao longo do verão para estarem abastecidos no inverno. É um método mais ou menos sustentável. As madeiras de velhas casas e usadas em construções que virariam entulho, acabam sendo usadas para aquecer casas no inverno. Apesar da região de Curitiba ser muito fria, não temos casas com calefação, com exceção de algumas, que foram planejadas recentemente e com recursos modernos. Sendo assim, cada um se vira conforme pode. A vantagem do fogão a lenha é que, além de aquecer, ainda é usado para cozinhar. Na fazenda onde cresci, sempre tivemos fogões assim, eram grandes e com caldeira, tinham torneira e tudo, para quem tomava banho em chuveiro de balde, era uma ótima solução. Esse aí em cima é meu fogão agora. Mas a foto não é de minha cozinha, é desta postagem , na chácara de uma amiga. Foi ela quem me deu este fogão de presente. Era de sua irmã e

Como lustrar madeira com boneca e seladora.

Recebo e-mails de pessoas que visitam o blog e querem se aventurar no restauro de alguma peça que tenham em casa. Sou um pouco sistemática, faço tudo com muita calma. Fiz um PAP (passo a passo), espero que esclareça o processo que aprendi nas aulas de restauro no Liceu de Artes e Ofícios Casa Klemtz . Existem outras formas de se fazer este trabalho. Cada um irá desenvolver sua técnica, mas os produtos serão os mesmos. Há quem encere somente com seladora, eu prefiro dar o toque final com cera de Carnaúba.  Vamos lá! 1º passo  - fazer a "boneca": 01 -  Providencie um chumaço de estopa, que caiba apertado na palma da mão, um quadrado de malha de aproximadamente 20x20cm e uma tirinha da sobra da malha; 02 - Centralize a estopa na malha; 03 - Feche como em um "saquinho", apertando bem para que a estopa fique durinha dentro; 04 - Com a tirinha, faça um nó bem apertado; 05 - Recorte as sobras, deixando uns 3cm de sobra; 06 - Pronta! Ap

Fogão à lenha.

Barro, cimento ou tijolo, tanto faz, o resultado é sempre lindo. É tão simples que dispensa muita arrumação. A mim, pelo menos, trás uma paz tão grande, que parece ter um imã, segura minha visão, minh'alma, me prende alí, em frente ao fogo. Talvez seja a visão mais clara do fogo dentro de casa, mais acessível, ainda mais que lareira, já que se recobre de panelas, de cheiros. Lembra fartura, família, união... acasavermelha.com.br aluguetemporada.com.br aluguetemporada.com.br ameixaamarela.com.br ameixaamarela.com.br baixaki.com.br baixaki.com.br barroecordas.com.br casa.abril.com.br ciadastelhas.com.br comida.ig.com.br doggaopp.blogspot.com    doggaopp.blogspot.com entwicklungshilfe3.de Este, infelizmente, não tenho a fonte. leavesgrass.blogspot.com liberalspace.net meucantinhonaroa.blogspot.com patiosequintais.blogspot.com planetaeducacao.com.br pousada-elshaday.blogspot.com projetopatrimonio.arteblog.com.br receitinhasedicasdavovoro.blogspot.com receitinha