Bem vindos!

Resgatar a história de um móvel é manter nossas raízes. Renovar uma peça, da qual você está cansada, é dar uma nova chance ao que também tem história. Por mais que você pinte e renove, ela sempre terá seu desenho original, indicando uma época. Isso é respeito à nossa cultura e respeito ao meio ambiente.

Sandra Guadagnin

domingo, 28 de julho de 2019

Estamos de casa nova!


Olá, caros visitantes deste quase que abandonado blog!

Logo abaixo, foto da última semana nesse espaço que adoramos trabalhar: Arboreto Makers. Por dois anos a oficina permaneceu neste enfdereço, onde fizemos ótimas parcerias profissionais e amigos para a vida toda.

Na panorâmica abaixo, visível caos "pré mudança", muitos trabalhos e cabeça nas caixas a serem preenchidas de ferramentas, máquinas e afins. 


Mas, como tudo tem tem um ciclo, agora chegou a vez da oficina de restauro Madeira em Forma ter seu espaço único, com estrutura física para receber os novos trabalhos e alunos, com mais comodidade.


Aqui, restauradoras espalhadas no novo espaço. Agora com área externa para tomar um sol nos intervalos de trabalho puxado com lixas.


Ampliamos nossas especialidades, restaurando esculturas, molduras, objetos em plástico e metais em geral, tudo com a autenticidade de quem faz o que ama.

Peças para restauro:



  
Porta retrato da década de 50, em Latão, polido: 



E você ainda pode aprender a restaurar seu próprio móvel, agregando a ele um valor afetivo inestimável, deixando também sua história como legado...



Visite-nos pela página do

 





Até mais!







2 comentários:

Olá! Deixe seu recado e espero te ver mais vezes por aqui.